Bloco da Tropa: evento especial de Carnaval já está disponível em Free Fire

As comemorações do Carnaval podem ter sido adiadas ou até mesmo canceladas em diversas cidades pelo Brasil, mas no mundo virtual de Free Fire elas não só vão acontecer, como já estão acontecendo. Desde sexta-feira (18) o evento temático de Carnaval está disponível para quem curte o game, incluindo missões, itens especiais e até um personagem novo.

O Carnaval do Free Fire, chamado de Bloco da Tropa, vai durar até o dia 6 de março, e tem bastante coisa para os jogadores aproveitarem até lá. Entre as ações especiais dentro do game estão missões que rendem itens especiais, como o Conjunto da Rainha do Samba e o Banner do Baralho.

Um novo personagem será adicionado ao game a partir do dia 21 de fevereiro. Chamado Otho, ele tem como habilidade especial o Olhar de Cavaleira, que revela a posição de adversários até 25 metros de distância. O poder é ativado ao eliminar um oponente, e a informação pode ser compartilhada com os companheiros de equipe.

Mais sobre Free Fire

Otho será disponibilizado gratuitamente para quem completar missões especiais e coletar tokens de “personagem desconhecido” a partir da segunda-feira (21).

E começando no dia 26 de fevereiro, jogadores que logarem em suas contas no game ganharão um emote especial de carnaval, o passinho do BEATz.

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/02/19/games-e-consoles/bloco-da-tropa-carnaval-free-fire/