Update à vista: “Assassin’s Creed Origins” pode receber suporte para rodar 60 FPS

A Ubisoft, desenvolvedora da série de jogos eletrônicos “Assassin’s Creed”, anunciou nesta terça-feira (21), via Twitter, que a versão “Assassin’s Creed Origins”, de 2017, poderá receber uma atualização de suporte para 60 FPS, update que, segundo o tabloide Gamespot, é solicitada pelos fãs desde que “Assassin’s Creed Odyssey” recebeu uma melhoria semelhante.

O suporte para 60 FPS possibilita que o jogo seja rodado em um padrão mais alto de frames de vídeo, exibindo mais quadros por segundo e deixando o jogo mais fluido. Contudo, vale lembrar que, para jogar o game com a atualização (quando vier), é necessário um PS5 ou Xbox Series X, consoles mais atuais. A empresa não mencionou uma data prévia para a chegada do update.

“Assassin’s Creed” e a Catedral de Notre-Dame

Quase três anos após o incêndio que dizimou parcialmente a sua construção, a Catedral de Notre-Dame segue fechada ao público devido reformas. Apesar dos boatos que a Ubisoft poderia contribuir com modelos em 3D para a reconstrução do ponto turístico, os arquivos de Assassin’s Creed Unity não possuem as informações necessárias de arquitetura para auxiliar no projeto de restauração do prédio.

Na época do incêndio, em abril de 2019, muito se falou da possibilidade da Ubisoft – que é originariamente francesa – compartilhar os arquivos da franquia Assassin’s Creed ao comitê de reformas da Catedral de Notre-Dame. A precisão histórica das locações é um ponto frequentemente reforçado pela empresa na divulgação de novos jogos, principalmente no título “Unity” – de 2014 – que toma o período da Revolução Francesa como plano de fundo de sua trama.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/12/21/games-e-consoles/update-a-vista-assassins-creed-origins-pode-receber-suporte-para-rodar-60-fps/