Ivanna Sakhno ingressa ao elenco de “Star Wars: Ahsoka”

Depois de Círculo de Fogo: A Revolta e Meu Ex é um Espião, a atriz Ivanna Sakhno conseguiu um papel bem forte para seu currículo: a sérieStar Wars: Ahsoka. A notícia do ingresso da atriz ao elenco foi divulgada inicialmente pelo Deadline, mas ainda não há confirmação dada pela Disney.

Sakhno vai contracenar com Rosario Dawson, Hayden Christensen e a recém anunciada Natasha Liu Bordizzo.

Foto mostra a atriz Ivanna Sahkno, que deve ingressar ao elenco da série Star Wars: Ahsoka
A atriz ucraniana Ivanna Sahkno participou de Círculo de Fogo: A Revolta e diversos outros filmes, e agora ingressa ao elenco de Star Wars: Ahsoka, nova série da Lucasfilme com o selo da Disney (Imagem: Jasin Bolan/Universal/Divulgação)

Star Wars: Ahsoka é uma das novas séries feitas pela Lucasfilm sob o selo da Disney. A produção será centralizada na personagem titular Ahsoka Tano (Dawson), que fãs da animação A Guerra dos Clones vão reconhecer como a pupila de Anakin Skywalker/Darth Vader (que volta a ser interpretado por Hayden Christensen, da segunda trilogia de filmes).

Entretanto, enquanto os outros atores viverão personagens já reconhecidos pelo cânone oficial (Bordizzo dará vida a Sabine Wren, da animação Star Wars Rebels), Ivanna Sakhno ganhará um personagem exclusivamente desenvolvido para Star Wars: Ahsoka.

A série busca aproveitar o embalo de outra produção popular da Disney: The Mandalorian, que já teve duas temporadas exibidas na plataforma de streaming Disney+, é uma das criações contemporâneas mais populares do universo de “Guerra nas Estrelas”. Além de Ahsoka, a série principal contará com outro spin off – O Livro de Boba Fett -, protagonizado por Temuera Morrison, que viveu o renomado caçador de recompensas nos filmes da franquia.

Além destas, há a série “Obi-Wan”, centrada no mestre Jedi vivido por Alec Guinness (trilogia original) e Ewan McGregor (segunda trilogia). McGregor está de volta ao papel do herói titular.

De acordo com as informações já confirmadas, Star Wars: Ahsoka deve começar as filmagens em março de 2022, com produção co-assinada por Dave Filoni (que também assina o roteiro) e Jon Favreau (o “Happy Hogan”, assistente/segurança de Tony Stark no universo cinematográfico da Marvel).

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/11/30/cinema-e-streaming/ivanna-sakhno-ingressa-ao-elenco-de-star-wars-ahsoka/