HBO Max e Cartoon Network exibem torneio ‘Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts’

Os fãs da saga ‘Harry Potter’ precisam ficar ligados às 21h desta quarta-feira (8). Nesta noite, a plataforma de streaming HBO Max, o canal da TV a cabo Cartoon Networtk e o Warner Channel exibem o torneio ‘O Campeonato das Casas de Hogwarts’, apresentado por Helen Mirren, com potterheads competindo para ver quem entende mais do Mundo Mágico.

Além da competição em si, estrelas da saga serão convidadas, como Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, Simon Fisher-Becker, o Frei Gorducho de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘, Shiley Henderson, a Murta que Geme, e Luke Youngblood, que fez Lee Jordan. Pete Davidson e Jay Leno, grandes fãs da saga, também vão participar.

‘Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts’ terá quatro episódios e faz parte da comemoração de 20 anos da estreia do primeiro filme da saga. Os participantes vão defender sua casa em Hogwarts em equipes de três. Eles se enfrentarão em quatro batalhas, para respondendo a centenas de perguntas sobre o Mundo Mágico.

As equipes vencedoras de cada rodada avançam até a final. Na decisão, elas disputam o título de campeões do torneio. Além do troféu, o time vai ganhar uma viagem para as instalações do Mundo Mágico, incluindo US$ 1 mil em compras na loja Harry Potter em Nova York, ingressos para a produção ‘Harry Potter e A Criança Amaldiçoada’.

Ainda tem mais coisas entre os prêmios: uma viagem para a nova experiência turística de Harry Potter: A Exposição, uma viagem de três dias e três noites para O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort e um convite exclusivo para ver ‘Animais Fantásticos: O Segredos de Dumbledore‘.

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2
Você se daria bem no torneio sobre ‘Harry Potter’? Imagem: Warner/Reprodução

Agora, fica apenas uma pergunta: por que eu não me inscrevi?

Confira a programação de ‘Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts’:

Episódio 1: Grifinória vs Lufa-Lufa – 8 de dezembro
Convidados: Pete Davidson, Simon Fisher-Becker, Matthew Lewis e Luke Youngblood.

Episódio 2: Corvinal vs Sonserina – 15 de dezembro
Convidados: Tom Felton, Shirley Henderson, Jay Leno e Luke Youngblood.

Episódio 3: A Rodada Wildcard – 22 de dezembro
Convidados: Dan Fogler e Luke Youngblood
Confronto entre as duas casas que perderam suas batalhas anteriores com a última chance de tomar seu lugar na grande final.

Episódio 4: O Grande Final – 29 de dezembro
Grande final com convidados especiais não revelados

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/12/08/cinema-e-streaming/hbo-max-e-cartoon-network-exibem-torneio-harry-potter-o-campeonato-das-casas-de-hogwarts/