Eternos vs. Vingadores? Conheça o plano ousado da Marvel para 2022

Após o final do arco do grupo Vingadores nos cinemas, os seres extraterrestres de “Eternos” foram apresentados ao público dos cinemas com a promessa de substituírem o grupo de super-heróis da última década – pelo menos nas telonas. Já nas HQs, a Marvel promete uma história que talvez, no futuro, mude o rumo do setor audiovisual da empresa: um embate entre as duas equipes.

De acordo com a Marvel Comics, a próxima edição da revista em quadrinhos de “Eternos” introduzirá o grupo “no maior enredo de 2022 da empresa”. A equipe de alienígenas fará uma peregrinação pelo resto do corpo de Progenitor, que atualmente, na trama das HQs, é a casa dos Vingadores.

eternos vingadores
Divulgação: Marvel Comics

Segundo as informações do GamesRadar, essa “visita” dos Eternos terá como objetivo “invadir e entrar” de maneira sorrateira no QG dos Vingadores para recuperar algum item ainda não esclarecido. Provavelmente o grupo de super-heróis da Terra descobrirá o plano, dando início a uma batalha de proporções épicas.

E a Marvel planeja mais uma outra “super guerra”: um duelo em várias frentes entre Vingadores, Eternos e os X-Men. Já pensou assistir esse embate no cinema?

“Eternos” já tem data para chegar ao Disney+

O filme “Eternos” chegou aos cinemas no dia 4 de novembro. Quem ainda não teve a oportunidade de ver o longa integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ou quem já assistiu à película da diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, já pode marcar na agenda a data para ver. “Eternos” chega à plataforma de streaming Disney+ no dia 12 de janeiro.

De acordo com a própria Disney, o filme é o 14º do MCU transmitido em IMAX Enhanced no serviço. Isso proporciona mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa, mas vale ressaltar que a disponibilidade do conteúdo varia por região.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/12/21/cinema-e-streaming/eternos-vs-vingadores-conheca-o-plano-ousado-da-marvel-para-2022/