‘Spidey e Seus Amigos Espetaculares’: primeira série infantil da Marvel estreia na próxima semana

A primeira série da Marvel voltada para crianças em idade pré-escolar vai estrear na plataforma de streaming Disney+ na próxima semana. ‘Spidey e Seus Amigos Espetaculares’ chega ao serviço do Mickey na quarta-feira (22), mostrando um grupo fantásticos super-heróis que são melhores amigos.

No desenho animado, a equipe trabalha enquanto enfrenta desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. Serão sempre novas e divertidas missões protagonizadas pelos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma, com muita ação e disposição para combater seus inimigos Rino, Doutor Octopus e Duende Verde.

No trio principal, Peter Parker é o Aranha, que se tornou o amigável herói depois de ser mordido por uma aranha radioativa. “Todos os dias, ele faz o possível para proteger as pessoas porque sabe que grandes poderes vêm com grandes responsabilidades”, diz a descrição do personagem.

Peter terá a companhia de Miles Morales, o membro mais jovem da equipe. Entusiasmado e engraçado, ele adora desenhar e pintar. O herói pode ficar invisível, usando a habilidade de se esconder. Miles também usa sua picada de aranha para colocar os vilões para dormir.

Spidey e Seus Amigos Espetaculares
Além dos três heróis aracnídeos, o desenho animado também terá Ms Marvel, Hulk e Pantera Negra. Imagem: Disney/Divulgação

Por último e não menos importante, está a heroína Gwen Stacy, a Aranha-Fantasma. As habilidades de detetive dela são incomparáveis, além de ser uma boa espiã. “Quando ela não está tocando bateria, ela pode ser vista com o time fazendo sua parte para proteger a cidade dos vilões”, destaca a divulgação.

O trio principal de ‘Spidey e Seus Amigos Espetaculares’ terá também as companhas do Hulk, Ms. Marvel e do Pantera Negra para ajudá-los a derrotar os vilões. Confira a sinopse do desenho animado infantil:

Spidey, nosso lançador de teias favorito se juntou à Aranha-Fantasma (Gwen Stacey) e Miles Morales para formar a Equipe Spidey, com a ajuda do cômico, mas leal robô-aranha de Spidey, TRACE-E. Se o Spidey estiver em uma situação embaraçosa que precise de ainda mais poder de super-heróis, fique tranquilo, pois um colega Vingador chegará correndo para ajudar. Quer seja apenas a Equipe Spidey ou com um Vingador para ajudar, esses super-heróis vão trabalhar juntos para salvar o dia!

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/15/cinema-e-streaming/spidey-e-seus-amigos-espetaculares-primeira-serie-infantil-da-marvel-estreia-na-proxima-semana/