Snapchat vai receber “clone” de Among US

Among US explodiu durante o começo da pandemia da Covid-19 e o isolamento social, com o tempo, é claro, o game ganhou diversos clones (incluindo o brasileiro Suspects: Mansão Mistério) no entanto uma plataforma um tanto inusitada vai receber uma cópia do jogo: o Snapchat.

A rede social de fotos e vídeos que se autodestroem está ganhando cada vez mais recursos interativos com a aba Snap Minis. O modelo já possui alguns minigames e filtros que podem ser utilizados em grupo no chat. Além disso, outros jogos já foram adicionados.

ReVamp é um novo jogo feito pela Zynga e será exclusivo do Snapchat e, como já mencionamos, funciona de forma semelhante ao Among US. Um grupo de seis jogadores (em vez de 10) realizará tarefas como demolição e construção para reformar uma velha mansão enquanto um deles é um infiltrado que planeja matar todo mundo.

Snapchat com clone de Among US

No entanto, apesar da fórmula igual, há algumas diferenças. Ao invés de um assassino, o jogador com a identidade secreta será um vampiro (por isso o “vamp” do título) enquanto os humanos precisam descobrir quem é. Mas o efeito, no fim das contas, acaba sendo o mesmo e, ou o sabotador mata todos ou é colocado para fora.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Snap para criar novos jogos divertidos que se encaixam perfeitamente com a mecânica altamente social de sua plataforma”, disse Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga. “ReVamp reinventa o gênero de jogo de engano social para jogadores humanos e vampiros de todos os níveis de habilidade do Snapchat”, completou ainda.

Essa não é a primeira vez que a Zynga e o Snapchat trabalham juntos em um game. Além do ReVamp, a desenvolvedora já lançou Bumped Out eTiny Royale para a rede social. ReVamp deve chegar em breve.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/17/internet-e-redes-sociais/snapchat-vai-receber-clone-de-among-us/