Para aventuras: GoPro lança modelo Hero 10 Black com novos recursos

A GoPro anunciou nesta quinta-feira o lançamento da mais recente geração das câmeras de ação, a GoPro Hero 10 Black. Ela vem equipada com um novo processador, o GP2, que promete duplicar o poder do modelo anterior.

As especificações impressionam: a câmera pode capturar vídeo até em 5,3k com 60 quadros por segundo, melhorou a qualidade das imagens com pouca luz e aumentou significativamente a estabilização eletrônica de imagem.

Por fora a GoPro Hero 10 Black não mudou, e manteve o suporte embutido ao corpo da câmera para os acessórios, e a tela frontal para ajudar no enquadramento.

Mas a nova lente tem um revestimento que repele água para evitar que gotas atrapalhem fotos e vídeos. O vidro também é mais resistente contra riscos e arranhões, e a resolução do modo fotografia subiu de 20 para 23 megapixels.

A estabilização eletrônica passou a ser chamada de HyperSmooth 4.0, que agora também atua em transmissões ao vivo, quando o streaming é feito diretamente da câmera.

O nivelador de horizonte também foi melhorado, permitindo que a câmera gire mais sem mover o vídeo final.

Ainda não existe previsão de lançamento oficial da GoPro Hero 10 Black no Brasil, mas ela pode ser encontrada na internet custando em torno de 5.200 reais.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/16/videos/para-aventuras-gopro-lanca-modelo-hero-10-black-com-novos-recursos/