Netflix tem 8 produções brasileiras entre os lançamentos da semana

A semana está recheada de estreias na Netflix. Entre elas, 8 são produções nacionais. Um dos destaques é ‘Ilhados’, estrelado por influencers como Ingrid Ohara, Gabriel Peixinho, Vivi Wanderley, Luiza Parente e Priscila Caliari.

Entra em cartaz também o documentário sobre um dos maiores pilotos de fórmula um de todos os tempos. ‘Schumacher’ retrata a vida do alemão com entrevistas raras e arquivos de filmagens inéditos, que traçam um retrato muito sensível e crítico do heptacampeão mundial. A produção é a única apoiada oficialmente pela família, que vem cuidado do legado do piloto desde o acidente grave que sofreu em 2013.

Para os fãs de realities, ‘Brincando com Fogo’ ganha uma versão muy caliente com um grupo de homens e mulheres que se encontram em um paraíso tropical. Mas a regra é clara: para embolsar o prêmio de 100 mil dólares, os participantes não podem ter nenhuma relação física: nada de beijos, agarrações ou qualquer forma de prazer. A cada escorregada, o valor do prêmio diminui.

Pra dar água na boca, tem a sexta temporada de “Mandou Bem”, sempre apresentando bolos inovadores, e com participações especiais de celebridades…

Tem filmes também, como o brasileiro “Gaby Estrella”: Quando uma nova estrela teen tira Gaby das paradas, ela decide voltar para a cidade natal, onde aventuras, amor e música estão à espera.

Ou a comédia ‘O Candidato Honesto 2″: depois de sair da prisão, o político João Ernesto volta à corrida presidencial. O maior desafio é lidar com um vice de arrepiar.

Tem terror, com o longa americano “Noitários de Arrepiar”: o protagonista precisa contar uma história de terror todas as noites ou ele e uma nova amiga ficarão presos para sempre no apartamento mágico de uma bruxa.

E tem aventura, com “As Aventuras do Avião Vermelho”, que mostra a imaginação de um menino de 8 anos que se inspirou em um livro sobre um piloto para fazer uma viagem imaginária ao redor do mundo. O filme é baseado em um livro de Érico Veríssimo.

Tem animação, com “He-Man e os Mestres do Universo”. A mini-série traz de volta o jovem Adam e amigos, que descobrem o lendário poder de Grayskull e aceitam a missão de defender Eternia do temível Esqueleto.

E a série de ficção “Final Space” chega à terceira temporada, com a história de um humano prisioneiro no espaço e um incrível alienígena destruidor de planetas que partem em uma aventura interestelar para salvar o universo.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/13/videos/netflix-tem-8-producoes-brasileiras-entre-os-lancamentos-da-semana/

Deixe seu comentário