Jogo brasileiro ‘Dandy Ace’ chega ao Xbox One e Nintendo Switch

O jogo brasileiro ‘Dandy Ace’ já tem data para chegar ao Xbox One e ao Nintendo Switch. O game desenvolvido e produzido pela Mad Mimic aporta nos consoles no dia 28 de setembro, a próxima terça-feira, com um DLC comemorativo especial totalmente gratuito.

‘Dandy Ace’ é um game roguelike que combina ação, reflexos rápidos e magia e livre para todas as idades. O título foi, originalmente, lançado para PC no dia 25 de março deste ano, na Steam, e logo conquistou o público, com um sucesso de crítica.

A versão para os consoles era aguardada desde então. O game para Xbox One e Nintendo Switch traz novas habilidades e acessórios para a aventura do mago Ace, além de todos os elementos que já existiam no título para computador e a dublagem em português, como forma de homenagear os apoiadores do projeto.

“O time por trás das vozes do game reúne um elenco estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, incluindo nomes como Eduardo ‘BRKsEdu’ Benvenuti, João Paulo ‘Patife’ Pereira, Luis ‘Ljoga’ Gouveia, Gabriela ‘Gabi’ Catuzzo, Maethe ‘Maethe’ Lima e muito mais”, divulgou a Mad Mimic.

Dandy Ace
O jogo também chegará em breve para PlayStation 4. Imagem: Mad Mimic/Divulgação

‘Dandy Ace’ combina diversos elementos, como um misterioso mundo procedural que promete surpreender os jogadores a cada nova jogada e um protagonista cujo baralho de cartas mágicas é igualmente aleatório. A produtora garante que a jogabilidade é “de tirar o fôlego” e “que se mantém interessante do início ao fim”.

Em comemoração ao lançamento para os videogames, a Mad Mimic anunciou um desconto especial na Steam e conteúdo adicional gratuito para quem já possui o game. A desenvolvedora também revelou que a versão do jogo para PlayStation 4 chegará “muito em breve”, junto a uma aguardada trilha sonora.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/22/games-e-consoles/jogo-brasileiro-dandy-ace-chega-ao-xbox-one-e-nintendo-switch/