Google Chrome facilita forma de alternar entre os resultados da pesquisa

O Google está anunciando novos experimentos disponíveis na versão beta do Chrome, com o objetivo de tornar mais fácil encontrar coisas na web e compartilhar textos interessantes. Então, se você deseja pular para o Chrome beta para experimentar esses recursos, faça o download para o seu computador

Isso porque um novo experimento no Chrome no Android permite que você veja alguns resultados de pesquisa na barra de endereço depois de já ter navegado para uma página.

Embora ainda não possa ver URLs completas na barra adicional, tem como ser uma maneira útil de pular para outro site sem ter que voltar aos resultados de pesquisa completos. Também tem a opção de permitir que uma imagem estilizada de texto em sites enfeite o conteúdo que você deseja compartilhar com seus amigos ou nas redes sociais. Esta disponível em telefones e tablets Android.

Outro novo recurso adiciona cartões à página que torna mais fácil voltar aos sites visitados anteriormente. Em uma postagem do blog, o Google dá exemplos de cartões para páginas de receitas, um carrinho de compras ou documentos no Google Drive.

É assim que aparenta um cartão apontando para documentos do
Google Workspace

Portanto, sempre há chances de que ainda não tenham todos os problemas resolvidos, e o Google pode decidir não movê-los além da fase de experimento. Por outro lado, eles podem ser uma amostra dos recursos que estão por vir e, se você quiser experimentá-los antes, verifique-os no Chrome beta.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/08/31/internet-e-redes-sociais/google-chrome-facilita-forma-de-alternar-entre-os-resultados-da-pesquisa/