‘Fortnite’ ao Cubo: Temporada 8 do Capítulo 2 conta com várias novidades; saiba mais

A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (13) todas as novidades da Temporada 8 do Capítulo 2 de ‘Fortnite‘ intitulado “ao Cubo”. A season fica disponível até o dia 5 de dezembro e traz várias novidades ao mapa e mais um Passe de Batalha, que apresenta ainda o vilão Carnificina, da editora Marvel Comics e do segundo filme da franquia ‘Venom‘, como recompensa máxima.

A temporada estreou para os consoles Xbox, PlayStation e Nintendo Switch, além de PC e também para Android, onde o jogo pode ser baixado. “O Cubo voltou, mas agora tem… MAIS CUBOS. Dos escombros fumegantes da Nave-Mãe surge uma nova ameaça. Os Cubos estão despertando, espalhando corrupção e criando Fendas para o ‘Cubiverso’. Entre no Cubiverso para enfrentar monstros e encontrar armas especiais. Participe do esforço comunitário de defesa contra os Cubos. Agora, a sobrevivência da Ilha está em suas mãos”, afirma a descrição da história, que veio acompanhada de um trailer oficial (assista abaixo).

Como os Cubos afetam o mapa de ‘Fortnite’?

O maior destaque da nova temporada de ‘Fortnite’  é a modificação do mapa, que agora está bem mais ativo e perigoso. O nome “ao Cubo” faz referência aos cubos Kevin que estão espalhados por todo o cenário. De acordo com detalhes da história, os itens caíram de naves alienígenas no final da season passada.

Ou seja, os cubos se movem e podem esmagar jogadores em meio à jogatina no battle royale. Ao longo dos meses, os itens também podem trazer outras modificações ainda não reveladas pela Epic Games. Além disso, o mapa reserva espaço para as naves que caíram e agora estão destruídas.

Outra adição ao jogo são os túneis de deslocamento por toda a parte, que permitem fazer com que os personagens voem com rapidez de uma ponta a outra em determinados locais. Monstros também podem rondar o local onde os cubos estão e os jogadores, bem… terão que ter cuidado com tal elemento no gameplay.

fortnite cubos
‘Fortnite’: Cubos podem matar jogadores em meio à jogatina. Imagem: Epic Games/Reprodução

Murais de tarefas

‘Fortnite’ incluiu ainda os murais de tarefas, fornecidos por personagens que estão na ilha e que conta com várias missões para os jogadores concluírem. Você poderá, por exemplo, trabalhar com o Jonesy Sombrio para descobrir o que está acontecendo na instalação da Kevolução, ou juntar-se à Charlotte para investigar a O.I.

Com o passar das semanas, novos moradores vão solicitar a ajuda dos personagens para descobrir mais sobre a Ilha.

‘Fortnite’ x ‘Venom: Tempo de Carnificina’

Vários personagens originais estão no Passe de Batalha de ‘Fortnite’. Todavia, além do Peixotoon (uma versão do Peixoto personalizável), o destaque e recompensa máxima das missões é o vilão do filme ‘Venom: Tempo de Carnificina’: O personagem está presente no jogo e pode ser resgatado a partir do nível 100.

Além disso, simbiontes do Carnificina e do Venom também podem surgir como armas pelo mapa, para que os jogadores usem a favor – para capturar outros adversários, por exemplo. Outras funções ainda são desconhecidas.

Para mais informações sobre a Temporada 8 do Capítulo 2 de ‘Fortnite’, confira o site oficial. Mais novidades devem surgir até o final da season. Rumores apontam, inclusive, adição de skins de Naruto na loja.

fortnite carnificina
Com Carnificina, Passe de Batalha da 8ª temporada do ‘Fortnite’ é revelado. Imagem: Epic Games/Reprodução

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/13/games-e-consoles/fornite-capitulo-2-temporada-8-novidades/

Deixe seu comentário