‘Animais Fantásticos 3’ já tem título oficial e data de lançamento

Harry Potter sem Harry Potter, popularmente conhecido como ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ já tem data para estrear o terceiro filme, além de um nome oficial. Com o subtítulo de ‘Os Segredos de Dumbledore’, o novo longa do mundo mágico chega aos cinemas do mundo todo no dia 15 de abril de 2022, antes mesmo do que os fãs esperavam.

No site oficial do Wizarding World, a produção do filme destacou que o lançamento acontece três meses antes do previsto. Há ainda alguns detalhes do enredo do próximo capítulo das aventuras de Newt Scamander, personagem interpretado pelo ator Eddie Redmayne.

O professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?

A principal novidade no novo filme é a escalação de Mads Mikkelsen para interpretar o mago das trevas Gerardo Grindelwald. O ator dinamarquês substitui Johnny Depp, cuja escolha foi bastante criticada durante o entrevero judicial com Amber Heard, sua ex-esposa, que o acusava de violência doméstica. Em 2020, ele foi convidado a se retirar pela Warner Bros., logo após Depp perder o processo contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”.

No logo do novo filme, é possível ver a Varinha das Varinhas encravada no “D” de Dumbledore. Imagem: Waarner Bros./Divulgação

O elenco tem ainda Jude Law como o professor Alvo Dumbledore e Katherine Waterston como Tina Goldstein. Integram o filme ainda Ezra Miller como Credence/Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como o padeiro trouxa Jacob Kowalski e Jessica Williams como a professora Eulalie ‘Lally’ Hicks, da Ilvermorny.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 – Os Segredos de Dumbledore’, último filme da saga, será mais uma vez dirigido por David Yates, com produção de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por JK Rowling, autora dos livros da franquia ‘Harry Potter’, e Steve Kloves.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/09/22/cinema-e-streaming/animais-fantasticos-3-ja-tem-titulo-oficial-e-data-de-lancamento/