Empresa brasileira cria figura de Luke Skywalker com Baby Yoda no colo

A Iron Studios, empresa brasileira especializada na fabricação de figuras de ação da cultura pop, colocou em pré-venda uma nova versão de Luke Skywalker, da franquia ‘Star Wars‘. Na réplica, o poderoso Jedi aparece ao lado do androide companheiro de longa data R2-D2, mas com uma surpresa no colo. Luke carrega o pequeno Grogu, apelidado carinhosamente pelos fãs como Baby Yoda e personagem da série ‘The Mandalorian’, do Disney+, nos braços.

“Ao lado de seu velho dróide companheiro de muitas aventuras e batalhas, a imponente figura vestida toda de preto carrega em seu braço direito à pequena criança chamada Grogu, com as características físicas de seu velho mestre Yoda, e forte ligação com A Força”, diz a divulgação do produto, que já pode ser reservado no site da Iron Studios.

luke skywalker the child 2
A peça tem mais de meio metro de altura. Imagem: Iron Studios/Divulgação

A figura é vendida por R$ 500, valor que pode ser dividido em até 10 vezes sem juros, e com frete grátis. O R2-D2 tem funções de luz e som. A peça inteira tem 54 centímetros de altura, 42 centímetros de largura, 31 centímetros de profundidade e pesa 6 quilos. Compradores fora do Brasil pagam US$ 1.299,99, podendo sofrear variações cambiais, de logística e tributárias.

“Derivada de uma das cenas mais marcantes e emblemáticas do último episódio da 2ª temporada da série ‘The Mandalorian’, a Iron Studios apresenta a estátua ‘Luke Skywalker, R2-D2 and Grogu – Legacy Replica 1/4 – The Mandalorian’, com três dos mais importantes e amados personagens da saga de Star Wars unidos na cultuada série disponível no serviço de streaming Disney+“, prossegue a fabricante.

A estátua é mais uma obra da linha Legacy Replica 1/4 Iron Studios de ‘The Mandalorian’. A empresa ainda vai fazer uma figura de Mando, o Din Djarin, com o próprio Grogu, na Pedra Vidente. Essa peça também já está em pré-venda. Outros modelos ainda serão divulgados pela companhia brasileira.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/cinema-e-streaming/empresa-brasileira-cria-figura-de-luke-skywalker-com-baby-yoda-no-colo/