Amazon Prime Video: lançamentos da semana (1 a 8 de agosto)

Após quase uma década, Carly voltará a fazer o seu web show ao lado de Freddie e Spencer. O revival da série teen de sucesso lançada em 2007 é um dos destaques nos lançamentos de agosto do Amazon Prime Video. O primeiro episódio já está disponível desde domingo (1º) e terá episódios semanais. Não curte dançar ao som do pop ‘Leave It All To Me’? Tudo bem, pois ‘La La Land: Cantando Estações‘ também está chegando no serviço de streaming para encher a semana dos assinantes com muita música!

O Prime Video também contará com produções originais que vale a pena ficar de olho. Na sexta-feira (6), o documentário sobre a vida e carreira do aclamado ator Val Kimmer estreia na plataforma. E mais: ‘Cruel Summer’, série de suspense e mistério que tem causado alvoroço nas redes sociais, estará disponível no mesmo dia.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon Prime Video. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio.

Domingo – 01/08

‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’ (via Paramount+)

Filme (1h43) | Comédia/Terror | Ano de produção: 2015 (EUA)

Um adolescente liberta acidentalmente os monstros dos livros de um famoso autor e agora precisa ajudar a capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação antes que seja tarde demais.

‘iCarly’ (via Paramount+)

Série (13 episódios) | Comédia | Ano de produção: 2021 (EUA)

Revival da série de 2007, iCarly (2021) revisita o universo de Carly Shay (Miranda Cosgrove) mais de uma década depois, mostrando suas novas aventuras enquanto navega pela vida adulta. Agora, Carly deve aprender a equilibrar suas responsabilidades profissionais e seus momentos pessoais, mas sem morrer tentando. Para atravessar essa crise de maturidade, ela vai contar com a ajuda de Freddie Benson (Nathan Kress), um de seus melhores amigos, e de Spencer (Jerry Trainor), seu irmão mais velho e produtor técnico do icônico web show “iCarly”

Segunda-feira – 02/08

‘La La Land: Cantando Estações’ (via Starzplay)

Filme (2h08) | Musical | Ano de produção: 2016 (EUA)

O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Sexta-feira – 06/08

‘Val’

Filme (1h48) | Documentário | Ano de produção: 2021 (EUA)

Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

‘Cruel Summer’

Série (10 episódios) | Suspense/Thriller | Ano de produção: 2021 (EUA)

Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/08/02/cinema-e-streaming/amazon-prime-video-lancamentos-da-semana-1-a-8-de-agosto/