Veja como utilizar o Uber Flash para enviar pacotes

O Uber é muito famoso por ser o maior aplicativo de transporte do Brasil e do mundo, no entanto, levar passageiros não é única modalidade presente na plataforma. Pensando em desafiar as ferramentas de entrega, o Uber possibilita aos usuários encaminhar pacotes usando a opção Flash.

A ferramenta está disponível em todo o Brasil e solicitá-la funciona da mesma maneira que pedir um UberX comum. Mas os usuários que quiserem solicitar um Uber Flash devem obedecer uma série de pré-requisitos impostos pela plataforma.

Entre eles estão: o peso máximo de 10 kg de bagagem ou pacotes que, por sua vez, também precisam ser em um formato que caibam dentro do porta-malas de um veículo convencional, para que os itens não infrinjam a lei e não ultrapassem o valor máximo de R$ 500.

O Uber solicita que os usuários informem ao motorista qual o nome e o número de telefone do destinatário. A empresa também informa que a modalidade Flash está disponível das 6h às 23h.

Como solicitar um Uber Flash

1 – Abra o aplicativo do Uber, disponível para Android e iOS;

2 – Na tela inicial selecione a opção “Entrega”;

Print do aplicativo da Uber

3 – Em seguida, marque “Envie um item”;

Print do aplicativo da Uber

4 – Informe o nome e número de telefone do destinatário para garantir que o motorista não terá problemas no momento de entregar o pacote. Depois, clique em ‘Confirmar destinatário”;

Print do aplicativo da Uber

5 – Escolha o ponto de partida e o local de entrega;

Print do aplicativo da Uber

6 – Veja se o local e o método de pagamento estão corretos. Clique em “Confirmar Flash” e espere o motorista chegar para retirar o pacote.

Print do aplicativo da Uber

Pronto! Agora você já sabe como utilizar o Uber Flash para realizar entregas de maneira rápida e prática.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/06/08/tira-duvidas/veja-como-utilizar-o-uber-flash-para-enviar-pacotes/