‘The Tomorrow War’, com Chris Pratt, estreia na Amazon Prime Video em julho

O filme ‘The Tomorrow War’, de ação e ficção científica, não irá aos cinemas. O longa da Skydance, dirigido por Chris McKay, foi adquirido pela Amazon Studios e vai estrear exclusivamente no Prime Video no dia 2 de julho.

No longa, um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem. Em trinta anos, a humanidade estará perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena. Para a batalha, buscam pessoas do presente para lutar.

O ator Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) estrela a película como Dan Forester, um professor de ensino médio e pai de família. Ele se junta a uma cientista interpretada por Yvonne Strahovski (‘O Conto da Aia’) e ao pai dela, papel de J.K. Simmons (‘Whiplash’) na tentativa de mudar o destino do planeta.

O elenco conta ainda com Betty Gilpin (‘Glow’), Sam Richardson (‘Bela Vingança’) e Edwin Hodge (‘Uma Noite de Crime’). O roteiro é de Zach Dean e a produção de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, analisou o diretor.

Chris Pratt atuou e foi também produtor executivo do filme. Imagem: Marvel/Reprodução

Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. Além da Skydance e da Amazon Studios, a Paramount Pictures e a New Republic Pictures estão envolvidas no trabalho.

“’The Tomorrow War’ surpreenderá e encantará nossos clientes em todo o mundo. O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta ficção científica única e cheia de ação que prenderá a atenção do público também com uma história de pai e filha”, disse a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke.

O lançamento será simultâneo em mais de 200 países e territórios. A Amazon Studios “enfrentou” a Netflix e a Apple TV+ pelos direitos do filme.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/04/07/cinema-e-streaming/the-tomorrow-war-com-chris-pratt-estreia-na-amazon-prime-video-em-julho/

Deixe seu comentário