Live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ terá filho do Macaco Louco

A série ‘Powerpuff’, live-action de ‘As Meninas Superpoderosas‘ ganhou mais um ator no elenco. Um dos vilões mais icônicos do desenho animado agora tem um rosto no piloto da CW. O ator Nicholas Podany foi escalado para interpretar o filho Macaco Louco.

O Macaco Louco é o vilão que mais apareceu no desenho animado. Imagem: Cartoon Network/Reprodução

Podany será Joseph “Jojo” Mondel Jr. Quando criança, o personagem era obcecado pelo trio de meninas, enquanto o pai as odiava. Crescido, ele terá que lidar com o conflito entre sua doçura e sua raiva. “Tá, mas, tipo, eu li o roteiro, fiz a mesa de leitura e, até agora? Esse piloto? Esse piloto aqui? Esse piloto é BOM”, escreveu o ator, em seu Twitter.

O ator é mais conhecido pela sua interpretação de Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter, na versão da Brodway da peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’. Na TV, Podany apareceu na série ‘Hart of Dixie’, da CW, e em ‘Archive 81’, da Netflix. Ele comentou sua escalação no Instagram.

No desenho, o Mojo Jojo, nome em inglês do personagem, foi criado também pelo Professor Utônio. Ele era um bicho comum, no laboratório, até que as meninas surgissem. A explosão química afetou o Caco, como era chamado, fazendo com que o cérebro dele crescesse, aumentando a inteligência dele. O Macaco Louco, porém, foi esquecido por Utônio.

‘As Meninas Superpoderosas’ foi um desenho animado criado por Craig McCracken, para a Cartoon Network, em 1998. A série baseada na antiga produção começou a ser desenvolvida em agosto de 2020. No live-action, as meninas estão em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime.

O piloto é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley. Nicholas Podany se junta no elenco a Chloe Bennet, como a líder Florzinha, Dove Cameron, que será a meiga Lindinha, e Yana Perrault, no papel da rebelde Docinho. No final de março, Donald Faison foi anunciado como o Professor Utônio.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/04/02/cinema-e-streaming/live-action-de-as-meninas-superpoderosas-tera-filho-do-macaco-louco/

Deixe seu comentário