Lenovo lança no mercado nacional notebooks com hardware potente e recursos inovadores

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira o lançamento de dois notebooks no mercado nacional: o Yoga 9i e o Yoga Slim 9i. Ambos são máquinas ultrafinas “2 em 1” ou seja, também podem ser usados como tablets.

O Yoga Slim 9i tem tela de 14″ e é baseado em um processador Intel Core i7 da 11ª Geração, 16GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento. Já o Yoga 9i é baseado no processador Intel Core i7 da 11ª Geração, com 8GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento.

O Yoga Slim 9i tem autonomia de até 20 horas com uma carga completa, e basta apenas15 minutos na tomada para ter energia suficiente para 4 horas de uso. Já o Yoga 9i tem autonomia de 17 horas, com carga rápida para 3 horas de uso em 15 minutos na tomada.

Os dispositivos chegam ainda com tecnologias de segurança e privacidade baseadas em inteligência artificial: o “Login Zero Touch”, que reconhece automaticamente o usuário quando a tampa da máquina é aberta; o Software Glance que alerta o usuário quando alguém está lendo por cima de seus ombros. E, o EyeCare um recurso que protege a visão dos usuários e faz notificação para correção de postura.

Apesar da robusta ficha técnica os aparelho são apenas para quem realmente quer investir… os preços dos dispositivos são salgados: o Yoga 9i custa R$ 15.499,00 e o Yoga Slim 9i custa R$ 16.499,00.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/04/05/videos/lenovo-lanca-no-mercado-nacional-notebooks-com-hardware-potente-e-recursos-inovadores/

Deixe seu comentário