Imagem, som e perfume: celulares da Motorola vão chegar aos usuários com “cheirinho de coisa nova”

“Cheiro digital”, essa é a nova aposta da Motorola. A marca anunciou que tanto o Moto G100 quanto o Moto G30, que recentemente entraram à venda no Brasil, vão chegar aos consumidores com “cheiro de celular novo”.

Segundo a marca, a intenção é que os novos modelos de celular tenham um perfume marcante e característico, que conquistem o usuário assim que a caixa do celular recém-comprado for aberta.

A Firmenich, que desenvolveu a tecnologia, realizou um ano de testes e pesquisas no Brasil, China, Europa, Estados Unidos, Índia e em Dubai, até chegarem na fragrância ideal. Curioso, né?

O perfume que vai acompanhar os dois modelos de celular citados recebeu o nome de Blue Touch Tech e, de acordo com a Motorola, tem fórmula composta “por um mix complexo de aldeídos frescos, notas aromáticas, especiarias tônicas e facetas marinhas e é envolvida por tonalidades de âmbar, madeira e almíscar”. A marca revelou ainda que a tecnologia implementada no desenvolvimento do perfume deve fazer com que o cheiro de “celular novo” dure em média 90 dias.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/30/videos/imagem-som-e-perfume-celulares-da-motorola-vao-chegar-aos-usuarios-com-cheirinho-de-coisa-nova/