‘Life is Strange’: anunciadas coletânea remasterizada e sequência do game

O popular adventure ‘Life is Strange’ (2015), e seu prequel ‘Life is Strange: Before the Storm’, serão relançados em versões remasterizadas ainda este ano, de acordo com a Square Enix. A coleção ‘Life is Strange Remastered’ terá “recursos visuais e animações aprimorados” e estará disponível em versão digital para Google Stadia, PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.

A coletânea também acompanhará o terceiro jogo da franquia, ‘Life is Strange: True Colors’, que será lançado no dia 10 de setembro para os consoles da atual e da nova geração, além do PC. A série de jogos em episódios conta a história das adolescentes Max, que possui o poder de retroceder no tempo, e Chloe.

A nova entrada na franquia foi criada pela Deck Nine Games, os mesmos desenvolvedores por trás de ‘Before the Storm’. O game vem com uma nova protagonista, com seu poder sobrenatural dinâmico e mais um mistério apresentado. E pela primeira vez na série não haverá divisão por episódios – o jogo vem em um único lançamento.

Na trama, Alex Chen há muito suprimiu seu poder psíquico da “Empatia”, uma habilidade sobrenatural que lhe permite experimentar, absorver e manipular o emoções fortes dos outros. Ela enxerga esses sentimentos como auras coloridas e brilhantes. Quando seu irmão morre em um suposto acidente, Alex deve finalmente abraçar seu poder para encontrar a verdade – e descobrir os segredos sombrios enterrados na pequena cidade.

“Foi uma honra retornar ao vibrante, emocionante e impactante mundo de ‘Life is Strange’. Temos o prazer de compartilhar esta nova história com vocês: uma história de empatia, conexão humana e a luta para encontrar um lugar para chamar de lar”, afirmo Jeff Litchford, vice-presidente da Deck Nine Games. “Todos os avanços na narrativa, tecnologia de desenvolvimento e dublagem que fizemos desde ‘Before the Storm’ permitirão que os jogadores fiquem mais imersos no mundo envolvente do jogo do que nunca”.

‘Life is Strange: True Colors’ estará disponível em versão física e digital em três edições; a ‘Standard Edition’, a ‘Deluxe Edition’ e a ‘Ultimate Edition’.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/18/games-e-consoles/life-is-strange-anunciadas-coletanea-remasterizada-e-sequencia-do-game/