HBO Max fecha acordo com duas operadoras de TV a cabo no Brasil

A HBO Max será lançada no Brasil no final do mês de junho e ainda não há uma ideia de preço do serviço. Mas, por enquanto, o produto da WarnerMedia já busca ganhar terreno no país. A plataforma de streaming fechou parcerias com a Vrio, empresa que controla a Sky no Brasil, e a Oi, que também tem entre os produtos televisão a cabo.

Com o acordo, clientes das duas operadores de canais pagos vão ter ofertas promocionais e até acesso gratuito ao serviço da HBO Max. Assinantes que já têm o pacote de canais HBO vão ter acesso ao catálogo de graça, sem custo adicional. A expectativa é que outras parcerias aconteçam nos próximos meses.

O acesso vai ser simples, como acontece com outros tipos de serviço. Basta autenticar na plataforma com a mesma conta utilizada na TV por assinatura, de acordo com o site Minha Operadora. Há ainda a possibilidade de preços diferenciados para quem tem o streaming DirecTV Go.

O site da HBO Max já pode ser acessado do Brasil. Nele, será possível criar cinco perfis na plataforma. Os filmes e séries também podem ser baixados para que os usuários assistam offline. O catálogo conta com diversas produções originais HBO, como ‘Game of Thrones’, ‘Euphoria’ e ‘Família Soprano’, por exemplo.

Catálogo terá diversas produções originais. Imagem: Reprodução

Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons fazem parte da sessão infantil. Há ainda toda a franquia ‘Harry Potter’, a trilogia ‘Matrix’, filmes do universo expandido da DC Comics e séries populares mundialmente como ‘Friends’, ‘Sex and the City’, ‘Two and a Half Men’ e ‘The Big Bang Theory’ no serviço.

Quem já é cliente HBO Go será redirecionado para a nova plataforma. Além do Brasil, outros 38 países e territórios da América Latina e do Caribe passam a acessar o streaming no final de junho. Só depois que o aplicativo vai para o continente europeu.

Nos EUA, a atual versão existente da plataforma custa US$ 14,99. O serviço foi lançado em maio do ano passado e chegou à marca de 8,6 milhões de assinantes cinco meses depois.

O número pode crescer bastante com essa parceria com as operadoras de TV a cabo brasileiras, já que a Sky junto à DirecTV (na América Latina) somam 10 milhões de clientes em dez países. A expectativa da WarnerMedia é que a HBO Max chegue a 150 milhões de clientes pelo mundo até 2025.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/30/cinema-e-streaming/hbo-max-fecha-acordo-com-duas-operadoras-de-tv-a-cabo-no-brasil/