Confira os cinco jogos grátis de abril no Prime Gaming da Amazon

A partir de quinta-feira (1º), o Prime Gaming, da Amazon, terá cinco jogos grátis adicionados à biblioteca. Quem fizer o download pode manter o game para sempre, sem expirar e até mesmo após o fim da assinatura do serviço.

“Nós fazemos uma rotação constante da seleção de jogos para manter os títulos atualizados, então certifique-se de pegar esses jogos antes que eles saiam do catálogo”, diz a Amazon. A data também é o último dia para resgatar ‘Bomber Crew Deluxe’, ‘Blasphemous’, ‘SkyDrift’, ‘Boomerang Fu’ e ‘Tengami’.

Para baixar os títulos, basta ser assinante Amazon Prime. Entre no site da Prime Gaming, faça o login e role a página para baixo até chegar à parte de jogos disponíveis. Selecione o título e clique em ‘resgatar’.

Se ainda não tiver, o site vai pedir que baixe o aplicativo da Amazon Games no computador. No programa, os jogos estarão disponíveis na biblioteca. Selecionando novamente, é só instalar.

Além dos jogos, a assinatura disponibiliza para os gamers uma subscrição mensal grátis na Twitch. O pacote da big tech inclui produtos com frete grátis, livros e os serviços de streaming de música, séries e vídeos da companhia, por R$ 9,90 por mês.

Confira os jogos disponíveis:

Move or Die – Couch Party Edition: o multiplayer, um jogo em grupo para quatro jogadores, locais ou online, em alta velocidade que tem mecânicas que mudam a cada 20 segundos. O game se define como um “destruidor de amizades”.

Captura de tela do jogo 'The Escapists

Captura de tela do jogo ‘The Escapists’. imagem: Reprodução

The Escapists: o jogador vai parar na prisão e lá precisa planejar uma fuga, seja através de uma rebelião, um túnel ou roubando uniformes dos guardas. Há diversos itens para usar na criação da fuga.

Moving Out: um game de cooperação ‘de sofá’. O jogo é um simulador de mudanças baseado em física exagerada. As mudanças têm limite de tempo para serem realizadas.

Captura de tela de ‘Moving Out’. Imagem: Reprodução

Aces of the Luftwaffe – Squadron: o jogo de ação é um shoot ‘em up vertical. No game, o jogador vai enfrentar temíveis máquinas de guerra em bombásticas batalhas aéreas e lutas contra chefes.

Before I Forget: não é a música do Slipknot. Uma história de amor, perda e uma vida bem vivida, o jogo lançado em 2020 explora o presente para descobrir o passado.

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/29/games-e-consoles/confira-os-cinco-jogos-gratis-de-abril-no-prime-gaming-da-amazon/