‘BRZRKR’: HQ de Keanu Reeves vai virar filme live-action e série de anime

‘BRZRKR’, a história em quadrinhos criada por Keanu Reeves, será duplamente adaptada pela Netflix: vai virar um filme longa-metragem e uma série em anime. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming nesta segunda-feira (22), que adquiriu os direitos de adaptação da obra junto à editora BOOM! Studios.

A HQ foi roteirizada por Reeves e pelo o escritor Matt Kindt, e ilustrada por Ron Garney com cores de Bill Crabtree. Os designs dos personagens e as capas foram feitas pelo brasileiro Rafael Grampá. A série limitada de 12 edições foi publicada pela Boom! Studios, com a primeira edição lançada em 3 de março.

O filme adaptará as revistas, enquanto a série de anime expandirá ainda mais o universo de ‘BRZRKR’, explorando diferentes elementos da história. Na série, Reeves vai reprisar seu papel e dar voz a seu personagem.

Na trama, um homem conhecido apenas como “B” é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar as batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita… e como acabar com ela.

Keanu Reeves tem se mantido ativo mesmo durante a pandemia de Covid-19. Além do início da produção de ‘BRZRKR’, ‘Matrix 4‘ e ‘John Wick 4’ chegam aos cinemas ainda este ano.

Em ‘Matrix 4’, o ator terá a companhia de Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Jessica Henwick e Yahya Abdul-Mateen II. Jada Pinkett Smith e Carrie-Anne Moss vão reprisar seus papéis na trilogia original.

O quarto filme de Matrix será dirigido e roteirizado por Lana Wachowski, que dividirá a direção com Aleksandar Hemon e o roteiro com David Mitchell.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/22/cinema-e-streaming/brzrkr-hq-de-keanu-reeves-vai-virar-filme-live-action-e-serie-de-anime/