Amazon produzirá ‘Ace Ventura 3’ com roteiristas de ‘Sonic’

O Amazon Studios segue empolgado em reviver títulos de sucesso de décadas passadas. Recentemente, a big tech lançou ‘Um Príncipe em Nova York 2’ na sua plataforma de streaming e agora se prepara para produzir ‘Ace Ventura 3’, 26 anos depois do segundo filme. A empresa vai reunir os roteiristas do filme ‘Sonic‘ para a empreitada.

Jim Carrey deve voltar à pele do detetive animal, com ou sem tutu de bailarina, mas a confirmação do ator ainda está pendente. O anúncio foi feito pela Morgan Creek, produtora dos dois primeiros filmes do personagem (e um spin-off, ‘Ace Ventura Jr’), em uma entrevista ao site da Park Circus, distribuidora.

O primeiro filme de Ace Ventura teve também a atriz Courtney Cox ('Friends'). Imagem: Warner Bros/Divulgação

O primeiro filme de Ace Ventura teve também a atriz Courtney Cox (‘Friends’). Imagem: Warner Bros/Divulgação

“Estamos muito empolgados com o desenvolvimento das nossas franquias do ‘Exorcista’ e ‘Ace Ventura’ – é perceptível três milhões de fãs pedindo um terceiro filme de Ace Ventura na nossa página oficial no Facebook“, respondeu a produtora.

Eles, porém, foram cautelosos e evitaram citar o ator ou se vai ser uma sequência ou um reboot. Mas, se tudo der certo, Jim Carrey pode embarcar no projeto de ‘Ace Ventura 3’ depois que terminar de filmar a sequência de ‘Sonic’. Na franquia do ouriço azul, ele vive o papel do Doutor Robotink.

Assim, o terceiro filme do detetive animal ainda não tem data de estreia prevista. O primeiro filme do detetive Ace Ventura foi lançado em 1994, criado por Jack Bernstein. Nele, o personagem de Jim Carrey investiga o sequestro de um golfinho, mascote do time de futebol americano Miami Dolphins.

A sequência, ‘Um Maluco na África’, foi lançada logo no ano seguinte, em 1995 (mas só chegou ao Brasil em 1996). Neste, Ace tem a missão de encontrar um morcego branco antes que duas tribos entrem em guerra. O primeiro filme está disponível na Amazon Prime Video, enquanto o segundo pode ser assistido na Netflix. Há ainda uma série animada, de 43 episódios, que passou originalmente entre 1995 e 1997 na CBS.

Por enquanto, outro título da Morgan Creek já está sendo desenvolvido pela Amazon. O suspense ‘Gêmeos – Mórbida Semelhança’ vai virar série no Prime Video, com Rachel Weisz (‘A Múmia’ e ‘O Jardineiro Fiel’) no papel principal.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/03/19/cinema-e-streaming/amazon-produzira-ace-ventura-3-com-roteiristas-de-sonic/