Super Nintendo World ganha vídeos que revelam detalhes do parque

Quando foi anunciado, o Super Nintendo World do Japão chamou bastante a atenção por trazer ao mundo real o universo do encanador bigodudo. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o parque não foi aberto até o momento.

Para diminuir a ansiedade dos fãs, um canal do YouTube chamado Universal Parks News Today lançou uma série de vídeos mostrando como é toda a experiência de ir ao parque. Trata-se de uma espécie de visão geral do que com certeza será um destino certo para os entusiastas da Nintendo após a pandemia.

Os vídeos mostram, além das várias atrações presentes, um local cheio de gente. Parece surpreendentemente normal, embora todos estejam usando máscara. O tour completo pode ser visto na playlist abaixo.

A ideia original era abrir o parque de Osaka em 4 de fevereiro deste ano. No entanto, os planos foram adiados por tempo indeterminado por conta do estado de emergência declarado no país.

Por conta disso, a Universal Studios Japan anunciou que o parque não definiria uma nova data de inauguração até que o alerta fosse suspenso. Mesmo assim, é possível ter uma ideia de como está o parque – situação que deixará muitos fãs ansiosos para conhecê-lo.

Produção do Nintendo Switch

Além de fazer com que a Nintendo adiasse a abertura do parque, este ano serviu para que a empresa solicitasse um aumento na produção de consoles Nintendo Switch. Tudo para acompanhar a previsão de vendas do videogame.

Após anunciar grandes lucros ocasionados pela alta de vendas durante a pandemia de Covid-19, a Nintendo divulgou na última segunda-feira (01) que aumentou a projeção de vendas do seu console Switch até o final de seu ano fiscal, em março. Inicialmente, a previsão era que 24 milhões de unidades fossem vendidas no período, mas a novidade traz 26,5 milhões de aquisições do videogame.

O anúncio revelou que nos primeiros nove meses do ano fiscal, a empresa já havia vendido as 24 milhões de unidades previstas. Deste total, 16,8 milhões eram do Switch tradicional e 7,3 milhões da versão portátil Switch Lite, lançada em 2019 pela empresa.

Assim sendo, com o acréscimo divulgado, o lucro da indústria de games instalada em Kyoto também aumenta, podendo atingir o patamar de US$ 3,82 bilhões.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/02/05/noticias/super-nintendo-world-ganha-videos-revelam-detalhes-parque/