Animação “Raya e o Último Dragão” chegará ao Disney+ no mesmo dia que aos cinemas por valor adicional

A animação da Disney “Raya e o Último Dragão” chegará ao Disney+ no mesmo dia em que terá sua estreia nas salas de cinema, 5 de março. Mas os assinantes do streaming da empresa do Mickey precisarão desembolsar R$69,90 se quiserem ver o longa no conforto de seu lar.

Quem comprar o filme dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, terá entre os dias 5 e 19 de março para ver e rever a animação. Já para os assinantes Primer Access, não será cobrado nenhum valor adicional. Além disso, não haverá limite de tempo para esses assinantes verem o filme.

Mas para os menos ansiosos, “Raya e o Último Dragão” será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+, sem nenhum custo adicional, no dia 23 de abril.

Animação pode ter trailer exibido no intervalo do Super Bowl

“Raya e o Último Dragão” é um dos filmes cotados para ter uma prévia divulgada durante o intervalo do Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, entre Tampa Bay Buccanneers e Kansas City Chiefs.

A Disney promete fazer entre duas e quatro inserções para divulgar suas produções durante o minuto mais caro da TV americana. “Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal”, séries da Marvel no Disney+, e o longa Viúva Negra, também da Marvel, também são outros candidatos a aparecer no intervalo do duelo entre Tom Brady e Patrick Mahomes.

Na trama, a guerreira Raya (voz de Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões do reino encantado de Kumandra atrás do dragão Sisu, o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/02/06/cinema-e-streaming/raya-e-o-ultimo-dragao-tera-valor-adicional/