“PES 2021” e “Injustice 2” entram no catálogo do Xbox Game Pass em janeiro

Se você possui um Xbox e não é assinante do Game Pass, a Microsoft trará argumentos bem convincentes nos próximos dias. Entrarão no serviço de assinatura em janeiro títulos de peso como o simulador de futebol “PES 2021”, o jogo de luta da DC Comics “Injustice 2” e o RPG  “Torchlight III”.

O Xbox Game Pass é um serviço para Xbox e PC que funciona quase como uma “Netflix dos games”, com mais de 100 jogos que podem ser jogados sem qualquer limitação por seus assinantes. A lista de jogos varia com o tempo, com novos títulos entrando e saindo do catálogo a todo momento. Deixarão a lista do Game Pass em janeiro “FTL: Faster Than Light” (PC), “My Friend Pedro” (Xbox e PC), “Sword Art Online: Fatal Bullet” (Xbox) e “Tekken 7” (Console).

Quem baixou alguns desses jogos e quer continuar jogando, deve comprar a versão digital na loja online da sua plataforma e usar o desconto de assinatura do Xbox Game Pass para economizar até 20%. Novos usuários também podem assinar o Xbox Game Pass Ultimate (que une o Game Pass e a Live Gold) por R$ 5 pelos três primeiros meses até 25 de janeiro.

Confira a lista completa de novidades

  • 07/01 – eFootball PES 2021 Season Update (Xbox)
  • 07/01 – Injustice 2 (Xbox e PC)
  • 07/01 – The Little Acre (Xbox)
  • 14/01 – Neoverse (PC)
  • 14/01 – Torchlight III (Xbox)
  • 14/01 – What Remains of Edith Finch (PC)
  • 14/01 – YIIK: A Postmodern RPG (PC)

Xbox Game Pass: o que é e quanto custa

Donos de um Xbox One podem acessar um vasto catálogo de games quase que instantaneamente: é o Xbox Game Pass, serviço que funciona quase como uma “Netflix dos games”, com mais de 100 jogos que podem ser jogados sem qualquer limitação por seus assinantes.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/01/05/games-e-consoles/pes-2021-e-injustice-2-entram-no-catalogo-do-xbox-game-pass-em-janeiro/

Deixe seu comentário