‘O Senhor dos Anéis’: série da Amazon ganha sinopse oficial

Depois de mais de três anos de espera, a sinopse oficial da série ‘O Senhor dos Anéis’ produzida pela Amazon, enfim foi revelada. A novidade foi divulgada pelo portal TheOneRing, uma das páginas mais respeitadas pelos fãs da obra de J.R.R. Tolkien.

De acordo com o site, esta é a sinopse oficial da produção bilionária da Amazon:

Além do vazamento da sinopse, o portal também apresentou um mapa oficial que confirma a ilha de Númenor, mencionada apenas nos livros do escritor britânico, como um dos locais centrais para a trama.

Seriado da Amazon vai mostrar cenários nunca vistos na trilogia original. Imagem: TheOneRing/Reprodução

O perfil do oficial do seriado no Twitter, retuitou a postagem do portal TheOneRing.net no microblog: “Estamos tão entusiasmados! Aqui vai(um brinde) a lugares nunca antes vistos e antigos reinos no auge de sua glória.”

Temporadas

A Amazon planeja produzir pelo menos cinco temporadas da série baseada na obra de Tolkien, com uma média de oito a 10 episódios por temporada. As filmagens da primeira e da segunda temporada começaram em janeiro na Nova Zelândia.

O piloto, dirigido pelo cineasta espanhol Juan Antonio Bayona, já completou o processo de filmagens e se encontra em pós-produção.

A estreia do seriado estava prevista para 2021 no Amazon Prime Video. Ainda não foi divulgado se a pandemia pode atrasar o lançamento dos primeiros episódios da produção.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/01/15/noticias/o-senhor-dos-aneis-serie-da-amazon-ganha-sinopse-oficial/