Nokia 6.3 terá leitor de digitais na lateral, sugerem imagens

Novas imagens conceituais vazadas na internet mostram que o Nokia 6.3 trará uma diferença notável em relação ao seu antecessor. O futuro smartphone da fabricante finlandesa deve contar com um leitor de impressões digitais na lateral, incorporado ao botão de ligar/desligar do aparelho.

As imagens foram publicadas primeiro pelo site The Voice, do conhecido “leaker” Steve “OnLeaks” Hemmerstoffer. No entanto, como ele observa, elas não trazem grandes diferenças – ao menos, nada que seja visualmente notável – do novo aparelho em relação ao atual Nokia 6.2.

nokia 6.3

Renderizações do suposto Nokia 6.3 mostram que novo smartphone deve vir com quatro câmeras e sensor lateral de impressões digitais. Imagem: The Voice/Reprodução

Assim como seu antecessor, o suposto Nokia 6.3 traz uma câmera frontal embutida em um entalhe (“notch”) em formato de gota d’água, bem como uma entrada de 3,5 milímetros (a popular “P2”) para fones de ouvido cabeados e o módulo traseiro de câmeras vem em disposição circular.

A diferença, aqui, é que o Nokia 6.3 traz quatro sensores – possivelmente um deles seja para disparos em macro – em vez dos três da geração atual.

O display do novo aparelho pode ser maior que 6,3 polegadas (o “OnLeaks” menciona, sem confirmação, que este modelo traz 6,45 polegadas) mas, fora isso, detalhes como processador, armazenamento e memória ainda são uma incógnita.

nokia 6.3

Novo aparelho da HMD Global deve ser anunciado em abril, mas detalhes de suas configurações internas ainda são desconhecidos. Imagem: The Voice/Reprodução

A expectativa é que a HMD Global, dona da Nokia, revele o novo smartphone até abril. Preços e datas não foram especulados neste primeiro momento.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/01/11/noticias/nokia-6-3-tera-leitor-de-digitais-na-lateral-sugerem-imagens/