Aranhaverso 2: novas imagens mostram Homem-Aranha 2099

Ele apareceu como um easter egg na cena pós-créditos de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), mas para a continuação do longa, o Homem-Aranha 2099 entrará de vez para o grupo de versões multidimensionais do herói da Marvel. A conta oficial do filme publicou no Twitter duas imagens do personagem futurista para “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”.

Na animação, Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099 foi interpretado por Oscar Isaac (que fez o piloto Poe Dameron na nova trilogia de “Star Wars”), mas o ator ainda não está confirmado na continuação. Nos quadrinhos, O’Hara é um geneticista que vive na Nova York do futuro e uniu seu DNA ao de uma aranha, ganhando poderes.

Confirmado mesmo, só que Shameik Moore retorna como Miles Morales e que Joaquim Dos Santos, diretor e produtor de “Avatar: A Lenda de Korra” assume a direção. A sequência, chamada “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”, será lançada em 7 de outubro de 2022.

O filme original é considerado uma das melhores adaptações do herói – e trouxe para as telonas outras versões do personagem vindas de mundos paralelos. Essa ideia rendeu ao longa o Oscar de Melhor Filme Animado em 2019.

Em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker.

Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/01/05/cinema-e-streaming/aranhaverso-2-novas-imagens-mostram-homem-aranha-2099/