Philco lança celular HIT P10 no Brasil por R$ 1.499

Em um evento realizado na manhã desta quinta-feira (03), a Philco apresentou mais um aparelho para a sua linha de celulares HIT de 2020. O novo modelo em questão é o Philco HIT P10, um celular de entrada que já vem com o Android 10 instalado por padrão e que deve receber a atualização para o Android 11 em 2021.

O novo celular segue um visual diferente dos últimos lançamentos da marca com o notch em maior evidência e está disponível nas cores dourado e space gray. Contando com uma tela infinita, o Philco HIT P10 traz um painel IPS LCD de 6,2 polegadas e com a resolução HD+ de 1520 x 720 pixels.

Já para a questão de processamento, a Philco aposta em uma configuração equilibrada para um aparelho de entrada. Veja a sua ficha técnica:

  • Processador Octa-Core SC-9863 A55;
  • 4 GB de memória RAM;
  • 128 GB de espaço de armazenamento expansível via cartão microSD;
  • Bateria de 4.000 mAh.

De acordo com a marca, um dos diferenciais do aparelho em relação a outras fabricantes é o fato de ele não vir com aplicativos pré-instalados, o que concede uma liberdade maior para seus usuários personalizarem ele a sua maneira. Além disso, com a sua bateria de 4.000 mAh, a Philco afirma que o HIT P10 é capaz de passar um dia inteiro longe da tomada.

Bateria - Philco HIT P10

Para as fotos, a Philco também disse ter implementado um sensor novo no aparelho para melhorar a qualidade das imagens capturadas com ele. Assim, o Philco HIT P10 conta com três câmeras traseiras, sendo elas:

  • Lente principal Wide de 13 megapixels;
  • Lente Ultra-angular de 5 megapixels;
  • Lente de profundidade de 2 megapixels.

Além delas, é claro, para as selfies, o Philco HIT P10 também conta com uma câmera de 8 megapixels. A marca ainda não confirmou qual é a abertura das lentes.

O Philco HIT P10 foi lançado de forma oficial no Brasil hoje (03) com o preço sugerido de R$ 1.499,99. Ele já está à venda nos principais varejistas do país e também na loja online da Philco.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2020/12/03/noticias/philco-lanca-celular-hit-p10-no-brasil/