‘O Céu da Meia-Noite’: Veja os lançamentos da Netflix de 21 a 27/12

A Netflix sempre adiciona novas opções de filmes, séries, documentários e conteúdos diversos para manter a atenção de seus assinantes. Por isso, para não perder nenhuma das novidades, é interessante conferir os lançamentos da Netflix que devem chegar ao serviço nos próximos dias.

Para esta semana, assim como a publicação anterior, a Netflix adicionará poucos títulos ao seu catálogo. O grande destaque da semana fica por conta do filme ‘O Céu da Meia-Noite’, produção estrelada e dirigida por George Clooney.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os lançamentos da Netflix desta semana

Filmes

O Céu da Meia-Noite (23/12)

O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine (George Clooney), um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

Pequenos Grandes Heróis (25/12)

Continuação de ‘Sharkboy e Lavagirl’, o título apresenta um cenário em que alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

O Testamento da Vó (25/12)

Filme, que é continuação de ‘O Casamento da Vovó’, mostra o que uma família é capaz de fazer para ficar com a herança de uma avó que decide concluir seu testamento. Para isso, os familiares são capazes de tudo para tirar vantagem da situação.

Séries

Bridgerton (25/12)

Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn, a série acompanha oito irmãos inseparáveis em busca do amor e felicidade na alta sociedade de Londres. É interessante lembrar que o seriado conta com a produção de Shonda Rhimes, bastante famosa por ‘Greys Anatomy’.

Lançamentos da Netflix: Desenhos, animes e programação infantil

Go! Go! Cory Carson (26/12)

Apertem os cintos! Com o carrinho Cory Carson, as estradas de Veiculândia são só diversão e aventura.

O Ônibus Mágico Decolar Novamente: o Fuso Confuso (26/12)

A turma da professora Frizzle assiste aos shows da turnê de Ano-Novo de uma estrela da música pop e aprende sobre fusos horários. Todos os shows são numa noite só!

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto – 3º Temporada (26/12)

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2020/12/21/cinema-e-streaming/os-lancamentos-da-netflix-desta-semana-21-a-27-12/