“Among Us” terá novo mapa maior e mais interativo

A Innersloth, desenvolvedora responsável por “Among Us”, confirmou que mais um mapa está chegando para os jogadores do título. Batizado como The Airship, esse é o quarto mapa oficial.

A novidade foi revelada oficialmente durante o evento anual The Game Awards. Na ocasião, “Among Us” também acabou levando o “Oscar” dos games na categoria Melhor Jogo Multiplayer de 2020.

O novo mapa já tinha sido divulgado no mês passado através da conta oficial do game no Twitter. Em um post no microblog, os gamers tiveram acesso a uma captura de tela de uma das seções do mapa. Alguns detalhes, como cores mais vivas e a presença de texturas um pouco mais complexas são diferenciais do The Airship.

Além do visual diferenciado, o mapa também traz uma série de tarefas novas para os jogadores cumprirem durante as partidas. A promessa é de uma experiência mais complexa e interativa do que os locais originais do game.

The Airship

Para acessar novas seções do mapa, o jogador deve passar por diferentes elementos, como escadas e elevadores, algo inédito em “Among Us”. O mapa também oferece uma série de “spawn points” diferentes para que os personagens reapareçam em pontos aleatórios do mapa. Isso evita que os membros do time consigam se reunir facilmente, o que facilitaria bastante a vida do impostor da equipe.

Vale lembrar que “Among Us” foi apresentando em meados de 2018, e dois anos depois, o título já é considerado um dos jogos mais populares da história.

O game acabou virando febre entre os jogadores durante a pandemia de coronavírus (Sars-Cov-2), onde o grande público acabou descobrindo o título no período de isolamento social. A expectativa é de que o novo mapa seja lançado logo no começo de 2021.

O título está disponível para Android, iOS e Windows. “Among Us” também está chegando para o Nintendo Switch.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/2020/12/24/games-e-consoles/among-us-tera-novo-mapa-maior-e-mais-interativo/

Deixe seu comentário