Como baixar pacotes de figurinhas do Baby Yoda para o WhatsApp

Depois de muita espera, finalmente a plataforma de streaming de vídeo Disney+ chegou ao Brasil com um catálogo recheado de produções da Marvel, Star Wars e outras franquias. Por sua vez, quem está em sua segunda temporada e fazendo bastante sucesso é o Baby Yoda, a “criança” do seriado “O Mandaloriano”.

Já a boa notícia da vez é que, caso você seja fã deste personagem, diversos pacotes de figurinhas dele estão disponíveis para serem utilizados no WhatsApp. A seguir, confira como baixar diferentes pacotes de figurinha do Baby Yoda no WhatsApp.

Importante

O tutorial abaixo foi realizado em um celular com o sistema Android, mas o aplicativo utilizado também está disponível para o iOS (sistema do iPhone). Assim, mesmo que você tenha um celular da Apple, você também poderá efetuar os downloads deste pacote de figurinhas apenas com algumas mudanças vistas na interface do sistema.

Como baixar pacotes de figurinha do Baby Yoda para o WhatsApp

O processo para fazer o download de novas figurinhas do Baby Yoda é bem simples, sendo tudo realizado com a ajuda de um aplicativo. Confira:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e faça o download do aplicativo Sticker.ly;

2. Abra o aplicativo normalmente e escolha uma forma de login. Caso não queira criar uma conta, basta tocar em “Pular”;

Reprodução

3. Abaixo de “Para você”, toque em “Pesquisar” e procure por “Baby Yoda”;

Reprodução

4. Selecione um dos pacotes disponíveis e toque em “Adicionar ao WhatsApp”;

Reprodução

5. Aguarde que o download seja realizado e, então, toque em “Adicionar”.

Reprodução

A partir desse momento, em uma tela de conversa do WhatsApp, basta seguir o caminho tradicional para encontrar as figurinhas do Baby Yoda, assim como sugere a imagem abaixo.

Pronto! Agora, você já sabe como ter novas figurinhas do Baby Yoda para usar no WhatsApp.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-baixar-pacotes-de-figurinhas-do-baby-yoda-para-o-whatsapp/110319