O que esperar do catálogo do Disney+

O Disney+ é o serviço de streaming de vídeo da Disney, que chega a América Latina para concorrer diretamente com Netflix e Amazon Prime a partir de 17 de novembro de 2020. O serviço conta com um vasto catálogo com todas as produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics.

A lista de produções será totalmente exclusiva a partir de seu lançamento, o que significa que todos os filmes da Disney, como os da saga ‘Star Wars’ atualmente no Amazon Prime, não estarão mais disponíveis. Assim, o streaming da Disney e os cinemas se tornam a única forma de ter acesso a qualquer filme desses estúdios.

Reprodução

(‘Mulan’ estará disponível apenas no Disney+ para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro. Foto: Disney/ Divulgação)

Os filmes da Marvel Studios que compõe o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como ‘Homem de Ferro’, ‘Doutor Estranho’ e ‘Vingadores Ultimato’, estarão no catálogo, bem como novas produções: as séries ‘Falcão e Soldado Invernal’, ‘WandaVision’ e ‘Loki’, que estrearão simultaneamente com os EUA. Também há o ‘Projeto Heróis da Marvel’, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

Todos os nove filmes que compõe a saga Skywalker do universo ‘Star Wars’ estarão disponíveis, assim como ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ e ‘Han Solo: Uma História Star Wars’. A animação ‘Star Wars: The Clone Wars’ assim como a série ‘The Mandalorian’, também estarão no catálogo. A segunda temporada de ‘The Mandalorian’ terá lançamento simultâneo com os EUA.

Reprodução

(Saga Star Wars teve início em 1977 e seu último filme estreou em 2019. Foto: Star Wars/ Divulgação)

Clássicos da Disney

Os filmes da Disney estão todos disponíveis, como já era de se esperar. ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, ‘Bambi’, ‘Peter Pan’ e ‘A Pequena Seria’ são alguns exemplos. Os famosos live-actions como ‘Aladdin’, ‘Mogli: O Menino Lobo’, ‘O Rei Leão’ e ‘A Bela e a Fera’ também fazem parte do catálogo. Há algumas produções feitas exclusivamente para o serviço como ‘A Dama e o Vagabundo’, ‘Noelle’ e ‘Togo’.

O espírito do Disney Channel também está presente em produções como a série ‘High School Musical: O Musical: A Série’, ‘Phineas e Ferb O Filme’, e os seriados mais icônicos como ‘Hannah Montana’, ‘Zack e Cody Gêmeos em Ação’, ‘Kim Possible’ dentre outras.

A coleção completa de filmes da Pixar, incluindo ‘Toy Story’, ‘Divertidamente’, ‘Viva- A Vida é uma Festa’. ‘Wall-E’, ‘Up’, ‘Monstros S.A.’, ‘Procurando Nemo’, ‘Os Incríveis’ e ‘Valente’, também pode ser conferida, assim como todos os seus curtas.

Reprodução

(‘As Aventuras de Betty’ irá narrar a história da personagem antes dos eventos do primeiro filme. Foto: Disney/ Reprodução)

Por fim, o usuário poderá assistir aos documentários do National Geographic como ‘Origens: a jornada da espécia humana’, ‘Jane Goodall: The Hope’, ‘Antes do Dilúvio’ e ‘One Strange Rock’ (apresentada por Will Smith). Vale destacar ainda a série original ‘The Right Stuff’, adaptação do best-seller de Tom Wolfe que traz um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/o-que-esperar-do-catalogo-do-disney/108678

Deixe seu comentário