Como baixar ‘Among Us’ no iPhone

Desenvolvido pela empresa InnerSloth, o jogo indie ‘Among Us’ virou febre em 2020, batendo mais de 80 milhões de downloads. A simplicidade, facilidade no aprendizado e gratuidade em dispositivos mobiles são os grandes destaques do game. Streamers, influenciadores e até alguns famosos, como Alanzoka, Felipe Neto e Neymar, também contribuíram para o sucesso do jogo.

Segundo o relatório divulgado pelo site especializado em mobile Sensor Tower estima-se que ‘Among Us’ tenha batido a marca de 86,6 milhões de downloads em dispositivos móveis, com um surto no período de agosto e setembro deste ano. O Brasil é o segundo país com mais downloads, com 16,6 milhões, e também fica em segundo nos gastos dentro do game (roupas, assessórios e remoção de anúncios), com o valor de US$ 335 mil.

De fato, ao jogar ‘Among Us’ é possível encontrar diversas salas com brasileiros, o que facilita muito a comunicação, fator essencial no jogo. O game possui um chat interno para os usuários se comunicarem, mas muitos jogadores têm preferido o Discord, aplicativo para conversas em chat ou voz, fazendo o app de comunicação bater recordes de downloads diariamente.

A jogabilidade é relativamente simples. Até dez pessoas entram em uma sala do jogo, onde devem aguardar por uma nave. A partir daí, o jogador descobre se faz parte do grupo de ‘tripulantes’ ou ‘impostores’.

Para que os tripulantes vençam a partida, o grupo deve finalizar uma série de tarefas espalhadas pela nave. Uma das dificuldades do jogo reside na existência de até três impostores infiltrados, os quais têm por objetivo matar todos os tripulantes ou sobreviverem até restarem o mesmo número de tripulantes e impostores.

Ao decorrer do jogo, os tripulantes que forem encontrados mortos são reportados, e uma reunião de emergência é automaticamente convocada. Neste momento, um chat fica disponível para os jogadores tentarem descobrir a identidade do impostor.

Após uma votação durante a reunião, um escolhido do grupo é expulso da nave. Se as escolhas forem acertadas e todos os impostores forem expulsos, a equipe dos tripulantes também vence. Nessas condições, obviamente, haverá erros, e inocentes também serão expulsos, portanto, as escolhas necessitam de cautela.

Como baixar Among Us

1. Acesse a App Store e, no canto inferior direito, toque em ‘buscar’;

Reprodução

2. Localize a barra de pesquisa. Digite o título do game e toque em buscar;

Reprodução

3. Agora é só tocar em ‘obter’ e confirmar o download.

Reprodução

O jogo está disponível gratuitamente para as plataformas Android, iOS e PC, e tem possibilidades de compras dentro do app.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-baixar-among-us-no-iphone/108107