Will Smith vai alugar mansão de ‘Um Maluco no Pedaço’ no Airbnb

Em comemoração aos 30 anos de Um Maluco do Pedaço, o protagonista Will Smith vai oferecer pernoites na mansão que foi o cenário de gravações da série na plataforma do Airbnb. O aluguel do imóvel, no entanto, será restrito a moradores de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, as reservas devem custar US$ 30 (cerca de R$ 158 em conversão direta). Os hóspedes poderão acessar o quarto, o banheiro, a sala de jantar e uma área à beira da piscina da propriedade. A campanha contempla somente cinco dias pré-definidos: 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. O anúncio no Airbnb estará disponível a partir de 29 de setembro.

No Instagram, Will Smith revelou a novidade com uma foto em frente a mansão ao lado de DJ Jazzy Jeff, que interpreta Jazz, o melhor amigo do protagonista na série. Smith vai estampar a oferta do imóvel na plataforma, porém não receberá os hóspedes na propriedade. Serão permitidas apenas duas pessoas por reserva.

Oferta pública

O Airbnb anunciou, em agosto, que a companhia encaminhou à Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos os documentos necessários para iniciar o processo de oferta pública inicial (IPO), isto é, a primeira venda de ações da empresa para o público geral em uma bolsa de valores.

No ano passado, o aplicativo de hospedagens já havia anunciado expectativas de abrir o capital em 2020. A pandemia do novo coronavírus, entretanto, impactou severamente os planos da empresa. A receita do Airbnb despencou 67% no segundo trimestre e a companhia promoveu um corte de um quarto de sua equipe. A plataforma ainda assumiu dívidas bilionárias para equilibrar o orçamento.

Após o episódio, no entanto, a empresa passou a ressaltar resultados positivos de sua plataforma. Em julho, o app registrou a marca de mais de um milhão de reservas no mundo todo. A empresa não atingia esse patamar desde o dia 3 de março.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/will-smith-vai-alugar-mansao-de-um-maluco-no-pedaco-no-airbnb/106955