Transformers esquentam os combates navais de ‘World of Warships’

O que foi anunciado em agosto finalmente chegou. Os Transformers agora estão disponíveis no ‘World of Warships’ (PC) e ‘World of Warships: Legends’ (consoles), os populares jogos de combate naval produzidos e publicados pela Wargaming, empresa bielorrussa com sede em Nicósia (Chipre). A promoção decorrente da parceria com a Hasbro é exclusiva e limitada. Está valendo deste a última sexta-feira (18) e ficará disponível, segundo as empresas, somente até 5 de outubro de 2020.

Os players podem personalizar seus navios com skins inspiradas nos personagens e escolher jogar com Optimus Prime e Bumblebee, se quiserem ficar do lado dos heróis; ou com Megatron e Rumble, se a opção for pelos vilões. Para os fãs dos Autobots, são oferecidas duas camuflagens permanentes: Freedom Fighter, baseada no líder dos Autobots; e Gold Bug, baseada no leal e simpático Bumblebee. Do outro lado, mais duas camuflagens permanentes adicionais inspiradas nos Decepticons: Messenger of Oblivion, baseada em Megatron; e Crush’n’destroy, no caótico Rumble.

Personagens foram bem integrados ao jogo

Kirill Peskov, diretor de desenvolvimento de ‘World of Warships: Legends’ se disse empolgado com a iniciativa, que resultou na oferta dos personagens dos Transformers em ambas as versões do jogo. “Os Autobots e Decepticons são conhecidos em todo o mundo, e tomamos muito cuidado para incorporá-los ao jogo de uma forma autêntica e que proporcione novos e divertidos desafios aos jogadores”, afirmou.

A vibração é a mesma de Mark Blecher, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Negócios da Hasbro, dona da franquia dos robôs alienígenas. “A equipe do ‘World of Warships’ integrou habilmente os personagens de Transformers ao jogo para criar uma experiência de combate naval única para os fãs. Ficamos bastante satisfeitos em dar aos fãs a oportunidade de ativar os personagens”, destaca.

Reprodução

(Além da camuflagem permanente inspirada no Autobot Bumblebee, jogadores podem ainda escolher outras baseadas em Optimus Prime e nos Decepticons Megatron e Rumble. Crédito: Wargaming/Divulgação)

Há ainda duas camuflagens descartáveis – Autobots Ark e Decepticon Disguise – além de novas bandeiras e brasões. E não para por aí!  Os jogadores também podem explorar os contêineres Cybertronian, onde é possível obter distintivos temáticos permanentes e camuflagens descartáveis, bem como conquistar dez pontos de habilidade dos comandantes Transformers com locuções e sinais especiais.

Algumas recompensas podem ser obtidas gratuitamente por meio da participação em várias atividades. Mas o conteúdo temático só está disponível para compra no Arsenal e na Loja Premium.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/transformers-esquentam-os-combates-navais-de-world-of-warships/107398

Deixe seu comentário