Como ativar as fantasias de Halloween e Natal em Among Us

Você deve ter visto alguns personagens em Among Us usando fantasias de Halloween pelo jogo, ou mesmo algumas peças com motivo natalino. Esses itens foram lançados em seus respectivos períodos no ano passado e alguns jogadores desbloquearam a coleção naquela época.

Mas, se você começou a jogar há pouco tempo e quer usar uma dessas decorações, há uma maneira para isso, tanto no PC quanto no smartphone. Você precisará alterar a data dos dispositivos para os dias de Natal e Halloween de 2019.

No PC, vá em “Configurações” e desabilite a função de ajustar o horário automaticamente. Depois, altere manualmente a data para 31 de outubro de 2019. Com a nova data, entre no jogo e crie ou se junte a uma partida. No lobby, vá ao pequeno laptop e clique em “Customize” (customizar).

(Descobrir o impostor no jogo agora ficará mais divertido com fantasias de Halloween e chapéus natalinos. Imagem: innersloth/Divulgação)

Você verá, então, diversas fantasias de Halloween disponíveis e poderá selecioná-las. Importante, uma vez desbloqueadas, as peças ficam disponíveis para serem utilizadas em qualquer momento, ou seja, você já pode restaurar a data e hora do seu dispositivo.

Caso você faça esses passos e não veja os itens na lista, saia da partida e reinicie o jogo. Pode ser que você precise tentar algumas vezes até visualizar as fantasias. Após liberadas, você poderá escolher entre diversas decorações diferentes, como chapéu de abóbora, chapéu de bruxa, orelhas de lobo, a máscara do Jason e um chapéu de machado atravessando seu crânio.

Itens de Natal

Você já deve ter desvendado essa, mas vale comentar. Para desbloquear os itens de Natal, basta alterar a data para 25 de dezembro de 2019. Com isso, são disponibilizadas peças como gorro do Papai Noel, chifres de rena, uma tiara de luzes de Natal, chapéu de duende e até um pequeno boneco de neve.

Outra dica interessante é que, se você mantiver a data alterada, verá a decoração do jogo com motivos de Natal ou Halloween, de acordo com o período. Mas, assim como as fantasias, essa decoração é puramente cosmética.

O uso de qualquer um dos itens não ajuda a terminar suas tarefas com mais facilidade, ou mesmo descobrir quem é o impostor. O desafio permanece para os jogadores. Mas, se você pretende não ser tão colaborativo e estiver de máscara do Jason, isso pode levantar algumas suspeitas.

O jogo indie Among Us foi lançado em 2018, mas foi agora que o número de jogadores aumentou significativamente. Com uma mecânica de realizar tarefas em equipe e encontrar quem está sabotando o time, o game lembra alguns clássicos dos tabuleiros.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-ativar-as-fantasias-de-halloween-e-natal-em-among-us/107580