‘Animal Crossing: New Horizons’ ganha evento de Halloween

Falta pouco para o Dia das Bruxas, e muitos jogos trazem eventos comemorativos para a data. ‘Animal Crossing: New Horizons’, para o Switch, também terá o seu evento de Halloween. A Nintendo revelou mais detalhes sobre o que terá de novo nessa atualização que chega em 30 de setembro e estará disponível até 31 de outubro.

Uma das novidades é o cultivo de abóboras. No jogo será possível comprar uma abóbora com o personagem Leif durante o ano todo, ou na loja Nook’s Cranny somente durante o mês de outubro. Depois de adquiridas as abóboras podem ser cultivadas, colhidas e transformadas em objetos para espalhar pela ilha ou casa do jogador.

Reprodução

(Será possível comprar uma fantasia de bruxa na Able Sisters durante todo o mês de outubro para o evento de Halloween. Imagem: Nintendo/ Captura de tela)

Diversas novidades estão aparecendo para se preparar para o grande evento. Além das fantasias também estará disponível pinturas corporais e lentes de contato coloridas obtidas com Nook’s Miles. Também haverá projetos de objetos temáticos de Halloween, e para ajudar a entrar mais no clima.

Os doces podem ser estocados para dar aos vizinhos, e se eles não receberem os doces de Halloween, eles pregarão alguma peça. Algo típico da brincadeira de “gostosuras ou travessuras”. Outro personagem que também irá gostar de receber doces é Jack, o “Czar do Halloween”, que aparecerá no dia do Halloween como um convidado misterioso, e ao receber pirulitos retribuirá com recompensas temáticas.

Com a chegada do Halloween em 31 de outubro, haverá de fato um festival. Todos os vizinhos estarão fantasiados e se reunirão na praça, que estará enfeitada com diversas decorações de Halloween.  Será possível aprender algumas reações novas para utilizar no festival, como as expressões de medo. O festival começa às 17h e vai até meia-noite.

“Para os jogadores que ainda não criaram sua ilha paradisíaca em Animal Crossing: New Horizons, agora é um ótimo momento para começar”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Os jogadores que curtiram suas ilhas durante a primavera e o verão encontrarão novas maneiras de jogar ao experimentar as novas atividades festivas que a nova atualização tem a oferecer.”

Junto da atualização do evento também será disponibilizado a capacidade de visitar a ilha de outros jogadores em sonhos. Com a atualização será mais prático revisitar suas ilhas favoritas, que agora estarão todas em uma lista.

‘Animal Crossing: New Horizons’ foi lançado em 20 de março de 2020, e está disponível somente para o Nintendo Switch.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-animal-crossing-new-horizons-traz-evento-de-halloween/107783

Deixe seu comentário