Sorteio dará um Xbox One X da ‘Mulher-Maravilha’; veja como concorrer

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Mulher-Maravilha 1984” já deveria ter estreado, se não fosse pela pandemia da Covid-19. Originalmente agendado para chegar aos cinemas em 14 de agosto, o retorno de Gal Gadot como a princesa amazona da DC Comics será lançado no dia 2 de outubro. Vendo pelo lado bom, deu tempo da Warner Bros. e da Microsoft combinarem uma ação solidária.

Três consoles Xbox One X ganharam uma personalização temática do filme – dois deles serão sorteados entre os fãs e um será leiloado em benefício de projetos que trabalham com meninas e mulheres em situação de risco em várias partes do mundo. A campanha segue até o dia 17 de setembro.

Xbox/Divulgação

(Os três modelos customizados do Xbox One X de ‘Mulher-Maravilha 1984’. Imagem: Xbox/Divulgação)

O Xbox que será vendido foi inspirado na armadura dourada que será usada pela super-heroína no filme. O console foi decorado à mão, e é todo coberto com folhas de ouro de 24 quilates. No centro, o brasão de águia dourada e o logotipo de “Mulher-Maravilha 1984” impresso em 3D. Os lucros da venda irão para o “Together for Her”, uma iniciativa lançada pela ONG da atriz Charlize Theron, Africa Outreach Project, contra a violência doméstica durante a pandemia da Covid-19.

Se você acha que não tem condições de comprar um Xbox de ouro, não se preocupe: basta retuitar a publicação acima, ou curtir esse post no Facebook, para concorrer a um dos outros dois Xbox personalizados. O primeiro conta com o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha trançado na parte superior do console, ao redor do logotipo impresso em 3D com as cores vibrantes dos anos 1980. O segundo foi inspirado na vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, vivida no filme pela atriz Kristen Wiig.

Importante: o Xbox é apenas para exibição – ele não funciona para jogos. Mas a Microsoft enviará para os vencedores um Xbox One X padrão.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/sorteio-dara-um-xbox-one-x-da-mulher-maravilha-veja-como-concorrer/105804