‘Cuphead’ agora está disponível para o PlayStation 4

Com mais de 6 milhões de cópias vendidas no Xbox One, PC, Mac e Nintendo Switch, o jogo “Cuphead” agora também foi lançado para o PlayStation 4. O anúncio aconteceu na última terça-feira (28), durante a transmissão do Summer Game Fest — evento que substitui a E3 — e o game já está disponível na PlayStation Store.

“Cuphead” chegou a vazar na seção de “novo conteúdo” da PlayStation Network, mas o título foi removido logo em seguida. O game está com preço de R$ 83,50 e um trailer foi produzido para o anúncio do jogo no console da Sony. Confira abaixo:

O co-fundador da desenvolvedora MDHR, Chad Moldenhauer, disse que a disponibilidade para o PlayStation atende uma legião de pedidos. “Para todos os fãs apaixonados do PlayStation que nos enviaram mensagem durantes esses anos: estamos super animados por vocês terem a chance de conhecer ‘Cuphead’ pela primeira vez. Também agradecemos imensamente à equipe do Xbox, que nos capacitou para que pudéssemos levar nosso jogo e história para novas audiências”, celebrou Moldenhauer.

cup.jpg

Considerado por muitos o melhor jogo independente de 2017, “Cuphead” é aclamado pela comunidade gamer, com nível alto de dificuldade e gráficos incríveis. Foto: Divulgação/PlayStation

DLC e “Cuphead” na Netlix

A expansão “The Delicious Last Course” deve ser lançada até o final de 2020 e vai contar com animações ainda mais avançadas do que as vistas no jogo original. Apesar de a MDHR afirmar que mais informações devem surgir nos próximos meses, a diretora de operações da desenvolvedora, Maja Moldenhauer, foi curta e grossa ao afirmar que o jogo “vai ser lançado quando estiver pronto”.

Os fãs também aguardam pela série “The Cuphead Show!”, que tem o game como inspiração e está sendo produzida pela Netflix. Ainda não se sabe a data de lançamento, mas o título e a sinopse já estão disponíveis na plataforma.

Já um bônus exclusivo para quem possui “Cuphead” no Xbox One é que a próxima atualização do console trará uma galeria de arte digital, com comentários de bastidores e trilha sonora com um jogo embutido.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/sucesso-mundial-cuphead-chega-para-o-playstation-4/104295

Deixe seu comentário