Confira quais serão os jogos gratuitos da PS Plus em julho

No PlayStation 4, quem faz a assinatura da PlayStation Plus, além de poder jogar online, ganha mensalmente alguns títulos de graça para o seu videogame. Assim, a Sony acaba de divulgar quais são os 3 jogos sairão de graça no console para comemorar os seus 10 anos de serviço, que ficarão disponíveis no dia 7 de julho e poderão ser obtidos desta forma até o dia 3 de agosto.

Aqui, vale lembrar, os jogos que são oferecidos de graça na PSN Plus apenas podem ser baixados e jogados enquanto você tiver uma assinatura do serviço ativa. Além disso, se preferir, antes de fazer o download do jogo, também é possível adicioná-lo ao seu acervo para baixá-lo posteriormente. A seguir, confira quais são jogos gratuitos para o mês de julho na PSN Plus.

NBA 2k20

Quem é fã de basquete e acompanha a NBA, é claro, não pode deixar de adicionar este simulador do esporte a sua biblioteca. A sua versão 2020, além de trazer um sistema novo de dribles e de colisões, também conta com o modo MyCarrer recheado de estrelas da vida real para deixar a sua história mais impactante.

Rise of the Tomb Raider: 20 year Celebration

O título que marcou os 20 anos da série Tomb Raider foi lançado ainda em 2015, mas não deixa nada a desejar ao ser comparado com os jogos mais recentes. Aqui, é claro, caberá a você ajudar a Lara a encontrar o caminho para a Cidade Perdida e impedir os planos cruéis de uma organização criminosa chamada Trinity.

Erica**

Já o último título que estará gratuito neste mês de julho na PSN é o “Erica**”, que proporciona uma experiência cinematográfica para seus jogadores. Nele, você assume o papel de Erica, uma jovem que está procurando a verdade por trás da assassinato de seu pai.

Além dos títulos mencionados acima, para comemorar os 10 anos da existência do serviço, a Sony também disponibilizará de graça um tema comemorativo em sua loja. Não apenas isso, quem também não tem uma assinatura ativa poderá experimentar os recursos multiplayer online do serviço de graça de 4 de julho às 12h01 até 5 de julho às 23h59.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/confira-quais-serao-os-jogos-gratuitos-da-ps-plus-em-julho/102766