Volumes 1 e 2 de ‘Tony Hawk’s Pro Skater’ ganharão remasterizações em setembro

Quem já teve a chance de jogar em um PlayStation original deve ter ao menos ouvido falar nos jogos da série Tony Hawk’s. Com o passar das gerações, alguns outros títulos foram lançados, mas não com o mesmo apelo – ou qualidade.

Agora, os dois primeiros games do esportista, Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, receberão uma versão remasterizada para os consoles da atual geração e devem ser vendidos em um mesmo pacote. O anúncio foi feito por meio de uma mensagem compartilhada pelo próprio skatista no Twitter.

Após a revelação, o primeiro trailer das novas versões foi disponibilizado. No vídeo, temos a confirmação de que os personagens clássicos estão de volta e que a trilha sonora clássica estará presente. Além de sermos apresentados ao trabalho de melhoria gráfica aplicado ao game.

O título contará com a presença de todas as fases clássicas da versão original, mas também terá uma expansão dos modos Create-a-Skater e Create-a-Park, em que o jogador pode customizar personagens e pistas para realização de manobras. Além de contar com novas opções de alterações, será possível compartilhar todo o conteúdo gerado com outros usuários.

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos sobre o lançamento. A Activision deve compartilhar mais detalhes em breve para aproveitar a nostalgia despertada por este anúncio. Chamado de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, o game chega em 4 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No Brasil, a versão padrão e Deluxe custam, respectivamente, R$ 200 e R$ 230. A pré-venda deve ser disponibilizada em breve. Quem reservar o título nesse período, terá acesso a uma demo que tem como cenário a fase Warehouse, uma das mais famosas da franquia.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/volumes-1-e-2-de-tony-hawk-s-pro-skater-ganharao-remasterizacoes-em-setembro/100629