Nova expansão de ‘Mortal Kombat 11’ traz RoboCop como lutador

Nesta quarta-feira (6), a NetherRealm anunciou um novo DLC (conteúdo para download) de história para ‘Mortal Kombat 11’. Batizado de ‘Aftermath’, o pacote marca o retorno de lutadores já conhecidos dos fãs, como Fujin, Nightwalf, Shang Tsung e Sheeva.

Mas, além disso, o conteúdo traz um novo personagem da cultura pop para o universo sangrento do jogo. Estamos falando de RoboCop, famoso personagem do cinema. A história da DLC continua os eventos do enredo principal, acrescentando novos estágios e arenas de combate.

Por fim, o pacote possui o retorno dos ‘Friendships’, conhecido como “Fatality do bem”, em que as finalizações sangrentas são substituídas por situações amigáveis entre os personagens.

Com lançamento previsto para 26 de maio para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, ‘Mortal Kombat 11: Aftermath’ vai custar US$39 (R$ 220 em conversão direta). O preço das lojas nacionais ainda não foi divulgado.

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/nova-expansao-de-mortal-kombat-11-traz-robocop-como-lutador/100375

Deixe seu comentário