Huawei Watch GT 2e começa a ser vendido

O smartwatch Huawei Watch GT 2e começou a ser vendido na Índia nesta sexta-feira (15), quase dois meses depois de ter sido anunciado pela empresa. O relógio é uma versão esportiva (e mais barata) do Watch GT 2 e foi lançado junto com a linha P40, mas até hoje ainda não estava disponível para venda.

Reprodução

O GT 2e tem tela AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels. Ele conta com processador Kirin A1, e tem 4 GB de capacidade para guardar músicas. Além disso, ele tem Bluetooth 5.1 para se conectar ao seu smartphone e fones de ouvido.

15 modos de atividades esportivas

O GT 2e tem 15 modos de atividades esportivas, e 85 outros modos para as mais diversas atividades físicas. Ele também mede a saturação de oxigênio no sange (SPO2), o VO2 max (consumo máximo de oxigênio), além da efetividade dos exercícios e o tempo de recuperação.

Além disso, o smartwatch monitora o sono, identifica e dá sugestões para resolver até 6 tipos de problemas relacionados. Sua bateria de 455 mAh dura até 14 dias de uso, ou até 30 horas com o GPS ativado. Ele também pode ser usado por até 24 horas para ouvir músicas via Bluetooth.

Reprodução

O smartwatch também é resistente à água com o padrão 5ATM. Ele tem uma espessura de 10,8 mm e pesa 43 gramas. O sistema é o Huawei LiteOS. Ele tem quatro opções de cores, preto, vermelho, verde claro (menta) e branco.

O preço sugerido é de 19.900 rupias indianas, ou cerca de R$ 1.567 em conversão direta, mas no lançamento ele será vendido 11.990 rupias indianas, ou cerca de R$ 939 em conversão direta. Quem comprar o relogio na promoção de lançamento na Índia até o dia 21 de maio vai ganhar os fones Bluetooth Huawei AM61.

O Watch GT 2e começou a ser vendido nesta sexta-feira (15) na Amazon e na Flipkart.

Saiba mais sobre o Watch GT 2e no site da Huawei.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/huawei-watch-gt-2e-comeca-a-ser-vendido/100825