Crucible, novo jogo da Amazon, está disponível gratuitamente no Steam

O “Hero Shooter” Crucible, da Amazon, já está disponível no Steam. Desenvolvido pela Relentless Games, o jogo lembra títulos como Overwatch e Team Fortress 2, onde jogadores se organizam em equipes de “caçadores” para explorar recursos e conquistar objetivos.

O jogo é totalmente gratuito, mas os jogadores podem comprar “pacotes” com skins, armas, créditos para usar dentro do jogo e estrelas para desbloquear recompensas, por valores que variam de R$ 29 a R$ 94.

Quem se logar no jogo antes das 15h59 do dia 1º de junho (horário de Brasília) ganhará como recompensa mil créditos, que podem ser usados para itens ou um “passe de batalha” para participar das competições na primeira temporada do game, que começa em oito semanas. Até lá a Amazon está fazendo uma campanha de “pré-temporada”, para que os jogadores possam se acostumar aos personagens e jogabilidade.

Como é?

O jogo conta com 10 “caçadores” (Hunters), cada um com habilidades próprias. Durante as partidas, jogadores terão de se preocupar com seus adversários e também com perigos espalhados pelos cenários.

Há três modos de jogo. Em “Heart of the Hives” duas equipes de 4 jogadores tem de enfrentar monstruosas “colméias” alienígenas espalhadas pelo cenário. Quando derrotada, uma colméia deixa para trás seu “coração”, e a primeira equipe que coletar três corações ganha.

No modo “Harvester Command” duas equipes de oito jogadores brigam pelo controle de “Essence Harvesters”, máquinas que extraem uma substância chamada Essence (Essência) que aumenta os poderes dos jogadores. Por fim, no modo Alpha Hunters oito duplas de jogadores se enfrentarão até que apenas uma esteja de pé.

Para jogar Crucible, você precisa de ao menos um PC com um processador Intel i5-3570 ou AMD FX-6300, 8 GB de RAM, 15 GB de espaço no disco rígido e uma GPU nVidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 78.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/crucible-novo-jogo-da-amazon-esta-disponivel-gratuitamente-no-steam/101060

Deixe seu comentário