Nintendo planeja remasterizar jogos clássicos do Mario este ano

Este ano marca os 35 anos do clássico Super Mario Bros. e, para comemorar as quase quatro décadas da série de games, a Nintendo está planejando presentear os fãs. A empresa está trabalhando em diversos títulos do seu principal personagem, incluindo versões remasterizadas dos seus jogos mais clássicos para o Switch.

Enquanto diversos games antigos já estão disponíveis em serviços como SNES Switch Online, a empresa planeja relançar “a maioria” dos títulos do catálogo do Mario, segundo o portal Video Games Chronicle. Os games incluem Super Mario Galaxy e uma versão de Super Mario 3D World com alguns níveis adicionais. Os clássicos Super Mario 64 e Super Mario Sunshine também devem ganhar um relançamento.

Reprodução

Segundo os rumores, a Nintendo tinha a intenção de revelar seus planos para o 35º aniversário do Mario durante a E3, que foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Obrigada a mudar os planos, a empresa pode fazer o anúncio durante um evento online em junho.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/nintendo-planeja-remasterizar-jogos-classicos-do-mario-este-ano/98721