Tinder libera recurso ‘Passaporte’ para todos durante pandemia

O Tinder anunciou que, a partir da próxima semana até o dia 30 de abril, todos os usuários terão acesso à ferramenta ‘Passaporte’, normalmente disponível apenas para clientes Gold ou Plus, por conta dos isolamentos causados pela pandemia do novo coronavírus. O recurso permite pagar para “viajar” a qualquer lugar do mundo à procura de “matches”.

Em nota, o CEO da empresa, Shar Dubey, afirmou que a decisão vai dar à comunidade a “tecnologia para compartilhar, aprender e ouvir aqueles que estão enfrentando a mesma situação em diferentes regiões geográficas durante um período sem precedentes de isolamento”.

O “Passaporte” possibilita que o usuário pesquise por cidade ou coloque um alfinete em qualquer lugar do mapa para encontrar pretendentes nessa região. O Tinder pede para que as pessoas usem “o recurso para se transportar virtualmente da quarentena para qualquer lugar do mundo”.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/tinder-libera-recurso-passaporte-para-todos-durante-pandemia/98324